MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Morte de ator Paulo Gustavo completa dois meses

O ator faleceu em decorrência da Covid-19

Da Redação

·
Morte do ator pela covid-19 completou 2 meses
Icone Camera Foto por Divulgação
Morte do ator pela covid-19 completou 2 meses
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2021, 16:03:45 Editado em 04.07.2021, 16:03:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte de Paulo Gustavo completou dois meses neste domingo (4). O ator, que ficou conhecido por interpretar Dona Hermínia, recebeu homenagens de anônimos e famosos. Entre celebridades estão Tatá Werneck, Preta Gil, Juliana Amaral (irmã) e Zé Ricardo.

continua após publicidade

"2 meses sem Paulo Gustavo hoje", publicou a apresentadora do "Lady Night" em seu perfil no Twitter —que acabou recebendo mensagens de apoio do público.

Juliana Amaral, por sua vez, compartilhou uma imagem com o irmão e disse, em postagem no Instagram: "2 meses irmão. Bizarro! Jesus, me dê forças para aguentar, para não enlouquecer. Te amo para sempre Tatau. Poxa vida".

continua após publicidade

O cantor Zé Ricardo, que era amigo de Paulo, também o homenageou nas redes. "Que saudade, meu irmão? Das tardes de música no meu estúdio. De ouvir suas ideias sobre os novos projetos. Da sua risada que enchia a sala. Das merdas que você falava nos fazendo quase morrer de rir. [...] Imensa honra de ter sido seu amigo. Te amo, Paulo!".

"2 meses de dor, saudade que sufoca, a vida sem você não tem o mesmo sabor a mesma graça. Eu te amo tanto, mas tanto, meu amor!", postou Preta Gil, que compartilhou uma foto com o falecido.

Com informações do UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de ator Paulo Gustavo completa dois meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!