MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Morte de ator encontrado com saco na cabeça foi acidental

A polícia concluiu que a morte do ator foi por acidente

Da Redação

·
Morte de ator encontrado com saco na cabeça foi acidental
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2021, 11:17:55 Editado em 23.09.2021, 11:20:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após investigações sobre a morte do ator Luiz Carlos de Araújo, de 42 anos, o Instituto Médico Legal (IML) concluiu que o rapaz teve um óbito acidental. O resultado do laudo do IML foi divulgado nesta quarta-feira (22). Conforme a Polícia Civil (PC), o artista morreu por asfixia e uso de drogas.

continua após publicidade

Ainda segundo o laudo, Luiz usou um saco plástico para tentar aliviar a ansiedade, numa polêmica técnica conhecida na literatura médica como re-respiração, que consiste em colocar um saco de papel na boca e assoprá-lo.

O saco plástico que Luiz Carlos usou sobre a cabeça aumentou o teor de dióxido de carbono e reduziu o de oxigênio, segundo o laudo.

continua após publicidade

"Tal prática [de assoprar o saco] pode ter como complicação a asfixia por confinamento", informa uma nota divulgada pela 1ª Delegacia Seccional Centro.

Segundo a delegacia, a perícia médica alega que essa asfixia associada ao uso de antidepressivos, bebida alcoólica e cocaína fizeram com que o ator perdesse a consciência o levando a "morte acidental".

Desta forma, as autoridades trabalham com a hipótese de que Luiz Carlos tenha morrido acidentalmente e de que não foi vítima de nenhum crime, já que não havia marcas de violência em seu corpo. A morte dele teria ocorrido de quatro a cinco dias antes de o corpo ter sido encontrado.

Luiz Carlos Araújo, famoso por atuar em musicais e na novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado morto em seu apartamento no Centro de São Paulo, no dia 11 de setembro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de ator encontrado com saco na cabeça foi acidental"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!