MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Morre Roberto Manzoni, o Magrão, ex-diretor do Domingo Legal

Ele dirigiu o Viva a Noite, o Domingo Legal e o Programa Silvio Santos. A sua trajetória profissional começou no Domingo no Parque, na década de 1970

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2023, 10:26:17 Editado em 10.11.2023, 10:26:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O diretor de TV Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, faleceu na madrugada desta sexta-feira (10). Ele estava com 74 anos de idade e fez parte da história da TV brasileira. A causa da morte não foi divulgada pela família.

continua após publicidade

Ao longo de sua carreira, ele fez parte de grandes atrações populares. Ele dirigiu o Viva a Noite, o Domingo Legal e o Programa Silvio Santos. A sua trajetória profissional começou no Domingo no Parque, na década de 1970. Além disso, ele também dirigiu o Jogo da Vida, de Márcia Goldschimidt na Band, e foi apresentador no O Poderoso Magrão, da TV Gazeta, entre 2005 e 2006.

- LEIA MAIS: Morre Luana Andrade, bailarina do SBT, aos 29 anos

continua após publicidade

A morte dele foi lamentada nas redes sociais por várias celebridades. Celso Portiolli escreveu: "Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil. Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado Magrão".

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Sonia Abrão comentou: "Adeus, Roberto Manzoni! Magrão, meu amigo querido, aprendi muito com vc qdo trabalhei, sob sua direção, no Domingo Legal! Obrigada por tudo! Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com Gugu lá no céu!".

Christina Rocha lamentou: "Soube agora há pouco com muita tristeza da morte do Magrão… um profissional maravilhoso e uma ótima pessoa. Esse ano tantas pessoas estão partindo meu Deus!Força pra toda a família e pra você João Gabriel, um filho maravilhoso. Que Deus te receba com muita luz aí no céu Magrão".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Roberto Manzoni, o Magrão, ex-diretor do Domingo Legal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!