Morre produtor musical Arnaldo Saccomani aos 71 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Perda

Foto por Reprodução/SBT
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madrugada desta quinta-feira (27), o produtor musical Arnaldo Saccomani morreu aos 71 anos, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Arnaldo havia completado aniversário na segunda-feira (24). Saccomani deixou esposa e duas filhas.

De acordo com a família, o instrumentista sofria de insuficiência renal, diabetes e tinha começado a realizar hemodiálise em julho do ano passado. Mesmo com os problemas de saúde que o produtor tinha, a família não divulgou a causa da morte até o momento.

Arnaldo havia iniciado sua carreira em 1960 e produziu nomes de grandes artistas como Tim Maia e Rita Lee. Obteve uma vasta popularidade após participar de programas caça-talentos, onde era exigente. Seus últimos trabalhos foram na emissora de televisão SBT.



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Morre produtor musical Arnaldo Saccomani aos 71 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.