Morre prima de Ana Castela aos 35 anos; ela estava grávida
Ela estava grávida e internada em um hospital de Cuiabá no Mato Grosso
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Prima da cantora Ana Castela, Paula Proença Castela Ribeiro morreu aos 35 anos de idade em Cuiabá, Mato Grosso, nesta quinta-feira (23). Ela estava grávida e internada em um hospital da região.
De acordo com o site G1, a morte foi confirmada pela família. A causa da morte não foi divulgada, mas a publicação informou que ela passou por um parto de emergência.
Nas redes sociais, a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres, Mato Grosso, lamentou a morte de Paula, que frequentava a congregação. “A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança – Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus“, informaram.
A morte de Paula aconteceu apenas um dia após Ana Castela pedir doação de sangue para a prima por meio das redes sociais. Na quarta-feira (22) a cantora postou as orientações sobre o pedido para a população doar sangue em nome de sua prima e os fãs informaram que várias pessoas foram ao hospital para atender ao pedido.
Por enquanto, Ana Castela não se pronunciou sobre a morte da prima.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline