O cantor Klaus Hee, ex-integrante da banda Dominó, morreu nesta terça-feira (4), aos 50 anos de idade. A morte do artista foi confirmada pelo produtor musical Ricky Colavitto através das redes sociais.
📰 LEIA MAIS: Camilla é eliminada com maior rejeição da temporada do BBB 25
"Após uma batalha contra um câncer, o ex-Dominó Klaus Hee descansou. Fizemos vários eventos juntos e tive a oportunidade de gravar com ele. Meu sentimentos a todos familiares e amigos. Descanse em paz!", escreveu Colavitto em uma publicação em seu perfil.
Klaus realizou uma cirurgia em abril de 2023 para retirada de um tumor maligno no intestino. Em junho de 2024, o cantor foi submetido a uma nova intervenção cirúrgica para corrigir um espaço no intestino após a retirada do tumor do órgão.
Em novembro do mesmo ano, Klaus Hee revelou que foi diagnosticado com metástase no tórax e, com isso, uma nova etapa do tratamento contra o câncer havia começado.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
O velório de Klaus Hee iniciou na noite de terça-feira (4), e o sepultamento está previsto para ser ocorrer às 11h, na manhã desta quarta-feira (5), no Cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
Deixe seu comentário sobre: "Morre Klaus Hee, ex-integrante do Grupo Dominó, aos 50 anos"