MAIS LIDAS
VER TODOS

Aos 59 anos

Morre James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends'

Tyler lutava contra um câncer de próstata em estágio 4

Da Redação

·
Morre James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends'
Icone Camera Foto por Warner Bros. Television
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2021, 22:22:19 Editado em 24.10.2021, 22:22:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator James Michael Tyler, famoso por interpretar o personagem Gunther na série"Friends", morreu de câncer aos 59 anos. A informação foi confirmada pelo representante dele ao TMZ.

continua após publicidade

Segundo o agente dele, Tyler morreu na manhã de hoje em sua casa, em Los Angeles (EUA) — ele tinha um câncer de próstata em estágio 4.

"O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo 'Friends'), mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico e marido amoroso", disse a família dele, em comunicado.

continua após publicidade

"Michael adorava música ao vivo, torcendo por seu Clemson Tigers e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda."

O ator anunciou o diagnóstico de câncer no início deste ano, o que surpreendeu os fãs, já que ele havia acabado de aparecer no especial de "Friends - A Reunião" (2021) e não fez nenhuma menção a isso.

Mais tarde, ele esclareceu por que não tinha ido a público naquela época porque seria algo triste em um momento especial. Ele foi diagnosticado com câncer em 2018.

continua após publicidade

James Michael Tyler estrelou 150 episódios de "Friends", ao longo das 10 temporadas, como o eterno funcionário da cafeteria Central Perk. O ator ainda apareceu em séries como "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira" e "Modern Music".

Com informações do UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Morre James Michael Tyler, o Gunther de 'Friends'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!