Revista UAU!

Morre Ivana Trump, ex-esposa do ex-presidente dos EUA

Ela foi a primeira esposa de Donald Trump, com quem teve três filhos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Ela foi a primeira esposa de Donald Trump. Eles se casaram em 1977 e ficaram juntos até 1992
fonte: Foto: AP
Ela foi a primeira esposa de Donald Trump. Eles se casaram em 1977 e ficaram juntos até 1992

Morreu nesta quinta-feira (14), Ivana Trump, aos 73 anos, na tarde desta quinta-feira (14). O anúncio foi feito pelo seu ex-marido e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, na rede social Truth.

continua após publicidade

"Sinto grande tristeza ao informar a todos aquelas que a amaram, e que são muitos, que Ivana Trump morreu em sua casa em Nova York", disse Trump. 

Conforme o canal americano ABC, os paramédicos foram chamados para atender um chamado de parada cardíaca. Por volta de 12h30 (13h30 no horário de Brasília) chegaram ao local e encontraram Ivana Trump morta.

continua após publicidade

"Ivana Trump foi uma sobrevivente. Ela fugiu de um regime comunista e abraçou esse país. Ela ensinou seus filhos sobre coragem e tenacidade, compaixão e determinação", disse a família Trump em nota.

Trajetória

Ivana cresceu na antiga Tchecoslováquia, antes de migrar para os Estados Unidos. Ela foi a primeira esposa de Donald Trump. Eles se casaram em 1977 e ficaram juntos até 1992, quando se divorciaram.

continua após publicidade

Na postagem, Trump ainda diz: "Ela era uma ótima, bonita e incrível mulher que teve uma vida grande e inspiradora. Seu orgulho e motivo de alegria eram seus três filhos, Donald Jr, Ivanka e Eric. Ela tinha orgulho deles, como temos orgulho dela. Descanse em paz, Ivana".

As informações são do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News