MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO NO ESPORTE

Morre Gilson Ricardo, ícone do rádio esportivo, aos 74 anos

Gilsão, como era conhecido, trabalhava na Rádio Tupi desde 2015 no comando do programa "Bola em Jogo"

Da Redação

·
O radialista Gilson Ricardo
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O radialista Gilson Ricardo
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2023, 10:37:50 Editado em 23.01.2023, 10:37:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O radialista Gilson Ricardo faleceu neste domingo (22), aos 74 anos, em decorrência de um infarto fulminante. O anúncio da sua morte foi confirmado pela Rádio Tupi, durante uma transmissão ao vivo e também nas redes sociais.

continua após publicidade

Gilsão, como era carinhosamente conhecido, era um ícone do rádio esportivo e trabalhava na Rádio Tupi desde 2015, no comando do programa "Bola em Jogo". O apresentador, inclusive, participou da edição deste domingo (22), antes de sofrer o infarto.

LEIA MAIS: Thais Fersoza compartilha fotos da viagem de esqui em família

continua após publicidade

Natural de Petrópolis, no Rio de Janeiro, o radialista trabalhou por 35 anos na Rádio Globo, além de ter feito parte de emissoras no rádio e na televisão. Gilson era torcedor fanático do Flamengo.

"Papai do Céu convocou para a sua equipe esportiva um baita profissional. Nosso querido Gilson Ricardo faleceu ainda há pouco, na casa dele, na Ilha do Governador. Ele enfartou aos 74 anos. Gilsão fez hoje o Bola em Jogo ao meio-dia e às 15h, normalmente, com aquela alegria de sempre, brincando. Agora à noite, jantou, botou pijama para dormir e, segundo Marisa, sua esposa, não atendia aos chamados", anunciou Wellington Campos, ao vivo, na Rádio Tupi.


Homenagens

continua após publicidade

Após o anúncio da morte, Gilson recebeu diversas homenagens de ex-colegas de profissão e também do Rubro-negro.

"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do radialista, apresentador e grande rubro-negro Gilson Ricardo. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Gilsão", escreveu o clube, no Twitter.

"É muito difícil encontrar palavras nesse momento tão difícil. Perdemos Gilson Ricardo na noite de hoje, em decorrência de um infarto. Gilson era um cara excepcional, tinha um astral incrível e inegavelmente marcou seu nome na história da comunicação brasileira", afirmou José Carlos Araújo, locutor da Tupi.


Fonte: Informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Gilson Ricardo, ícone do rádio esportivo, aos 74 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!