MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Morre de Covid-19 o ator de 'Chiquititas' João Acaiabe

Durante a madrugada desta quinta-feira (1º), morreu o ator João Acaiabe, de 76 anos, vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pela filha dele, Thays Damazio Acaiabe, por meio das redes sociais. "E nós passamos o nosso último natal juntos, meu pai m

Da Redação

·
Morre de Covid-19 o ator de 'Chiquititas' João Acaiabe
Icone Camera Foto por André Durão/UOL
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2021, 09:35:53 Editado em 01.04.2021, 09:36:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a madrugada desta quinta-feira (1º), morreu o ator João Acaiabe, de 76 anos, vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pela filha dele, Thays Damazio Acaiabe, por meio das redes sociais.

continua após publicidade

"E nós passamos o nosso último natal juntos, meu pai mais que querido, meu amor. Eu não sabia que era o nosso último natal neste plano. Foi um natal feliz como sempre é quando a gente se encontra, só nós dois, comida, filmes e livros. Guardarei no coração tudo o que vivemos e a referência que você é para a nossa família! Gratidão, meu pai. Que os espíritos de luz te recebam em Aruanda até a gente se encontrar novamente porque almas gêmeas nunca se separam!", disse

João, que fez parte do elenco de 'Chiquititas' entre 2013 e 2015, estava hospitalizado desde o dia 15 de março por conta da doença. Nesta quarta-feira (31), Acaiabe precisou ser entubado, mas, nesta madrugada, acabou não resistindo.

continua após publicidade

Além do papel que desempenhou como cozinheiro em "Chiquititas", Acaiabe também atuou no "Sítio do Picapau Amarelo", entre 2001 a 2006, como Tio Barnabé e na telenovela "Uma Rosa com Amor" como Seu Pimpinonni.

A morte de João comoveu muitos artistas que prestaram homenagens por meio das redes sociais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Morre de Covid-19 o ator de 'Chiquititas' João Acaiabe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!