MAIS LIDAS
VER TODOS

Proibição

Monark diz que YouTube o proibiu de criar novos canais

Ex-apresentador do Flow Podcast fez apologia ao nazismo durante live na plataforma

Da Redação

·
Monark diz que YouTube o proibiu de criar novos canais
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 11:05:22 Editado em 18.02.2022, 11:05:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Monark, ex-apresentador do "Flow Podcast" que deixou o programa após fazer apologia ao nazismo, disse que está proibido pelo YouTube de criar outros canais na plataforma.

continua após publicidade

"Estou sofrendo perseguição politica do YouTube Brasil. Eles me proibiram de criar um novo canal para poder continuar minha vida, pessoas poderosas querem me destruir. Liberdade de expressão morreu", escreveu no Twitter.


continua após publicidade

Na publicação, ele acrescentou um print de um e-mail do YouTube, onde a empresa declara que as recentes falas sobre nazismo proferidas pelo apresentador violam as políticas de conteúdo.

"Assim, concluímos pela suspensão da monetização do seu canal. A partir do momento em que esta medida for aplicada, você não terá mais acesso às ferramentas e funcionalidades de monetização, o que inclui o suporte online a criadores de conteúdo", diz o texto.

continua após publicidade

"Enquanto a suspensão permanecer, você não poderá criar um novo canal ou se utilizar de um canal de terceiros para burlar as restrições do Programa de Parceiros do YouTube" disse a plataforma.

O YouTube Brasil confirmou a veracidade do e-mail e explicou que Monark ainda pode produzir conteúdo em seu próprio canal, mas não poderá monetizá-lo, ou seja, ganhar dinheiro com isso. Essa suspensão é por tempo indeterminado. Monark tem 24 horas para recorrer da decisão.

Informações do UOL


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Monark diz que YouTube o proibiu de criar novos canais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!