MAIS LIDAS
VER TODOS

Discussão

Monark culpa Bolsonaro pela vitória de Lula e revolta Eduardo

Bolsonaro disse, em 2019, que Lula só retornaria à Presidência caso ele errasse, e Monark ironizou essa fala, causando revolta no 03

Da Redação

·
O desentendimento entre eles ocorreu nesse domingo
Icone Camera Foto por Reprodução
O desentendimento entre eles ocorreu nesse domingo
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2023, 15:21:43 Editado em 02.01.2023, 15:21:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O influenciador digital Monark deixou o deputado federal Eduardo Bolsonaro zangado ao dizer que a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022 foi culpa do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Eduardo é o filho 03 do ex-chefe do Executivo.

continua após publicidade

Através de uma publicação feita, nesse domingo (1º), em uma rede social, Monark lembrou que o próprio Bolsonaro disse, em 2019, que Lula só retornaria à Presidência, se ele errasse. Isso fez com que Eduardo acusasse o influenciador de "tirar o corpo fora", uma vez que o youtuber apoiava a reeleição do ex-presidente.

Leia mais: Bolsonaro se hospeda em casa de ex-lutador de MMA, nos Estados Unidos

continua após publicidade

“Que covarde. Tirando o corpo fora, mas nada surpreendente. Lembro do pessoal da sua laia nos ironizando, zoando quando alertávamos para a volta do PT. Está aí. Parabéns por ficar em cima do muro, espero que agora esteja enxergando mais longe”, escreveu o deputado.

Na sequência, Monark reforça sua opinião, em resposta à publicação de Eduardo. “Faz o L, mano. Vocês foram tão bem que o Lula é presidente. Obrigado por abrir o caminho para o bandido… Querem ter poder, mas não querem a responsabilidade. Aí é fácil”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Monark culpa Bolsonaro pela vitória de Lula e revolta Eduardo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!