MAIS LIDAS
VER TODOS

Moda

Modelo, influenciador e investidor: Veja como está a vida de Felipe Frascaroli, na Europa

Felipe Frascaroli começou sua carreira profissional muito cedo! Aos 17 anos de idade, o jovem brasileiro passou a participar de concursos de moda, logo cedo já tinha diversas conquistas anotadas em seu currículo profissional. Dono de uma beleza fora do co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 17:31:22 Editado em 11.11.2020, 17:31:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Felipe Frascaroli começou sua carreira profissional muito cedo! Aos 17 anos de idade, o jovem brasileiro passou a participar de concursos de moda, logo cedo já tinha diversas conquistas anotadas em seu currículo profissional.

continua após publicidade

Dono de uma beleza fora do comum e um corpo escultural, Felipe começou a chamar atenção de empresas, produtoras e até mesmo emissoras televisivas. Diante disso, ele chegou a atuar como jurado de desfiles e até mesmo nas telinhas do entretenimento.

Modelo, influenciador e investidor: Veja como está a vida de Felipe Frascaroli, na Europa
Foto por Divulgação
continua após publicidade

Na televisão, Felipe chegou a atuar por dois anos no programa Conexão Models, da Rede TV, onde aumentou, ainda mais sua notoriedade no universo das celebridades.

Com a crescente absurda, ele foi convidado para participar até mesmo do London Fashion Week.

Nos dias de hoje, ele, que é classificado como influenciador digital, com mais de 400 mil seguidores, trabalha tanto no mundo da moda, com propagandas e publicidades, mas também se aventura do mercado financeiro.

continua após publicidade

Conhecido por uma hábil inteligência no mundo dos investimentos, Felipe descobriu outra área que tem muita facilidade de atuar, onde vem se tornando referência.

Nos dias de hoje, morando na Europa, o modelo, investidor e influenciados costuma usar de seu perfil nas redes sociais para compartilhar as experiências nos principais países e cidades do Velho Continente.

Ver essa foto no Instagram

🤩

continua após publicidade

Uma publicação compartilhada por Felipe Frascaroli 🔥 (@felipefrascaroli) em


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Modelo, influenciador e investidor: Veja como está a vida de Felipe Frascaroli, na Europa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!