MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSÉDIO SEXUAL

Modelo é assediada por hóspede de hotel em SP; veja o vídeo

"Estou louco para fazer amor com você", disse o idoso para Samen dos Santos. A modelo publicou um vídeo do momento nas suas redes sociais

Da Redação

·
A modelo Samen dos Santos trabalha há 12 anos no ramo
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
A modelo Samen dos Santos trabalha há 12 anos no ramo
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2022, 14:42:14 Editado em 20.07.2022, 14:42:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A modelo Samen dos Santos foi vítima de assédio sexual em um hotel no interior do estado de São Paulo. Ela gravou um vídeo no qual é possível escutar um homem dizendo "estou louco para fazer amor com você'". Quando teve sua fala apontada pela modelo como inconveniente e fora dos limites, o idoso afirmou ser apenas "extrovertido". Assista o vídeo no final da matéria.

continua após publicidade

O caso aconteceu na última quarta-feira (13), na cidade de Araçatuba, mas foi postado por Samen no seu perfil do Instagram apenas neste sábado (16), e vem repercutindo desde então. A modelo reside no Rio de Janeiro, mas viajou para o município paulista para participar da campanha de uma marca. Ela conta que começou a ser incomodada pelo homem depois de voltar de uma corrida.

"O senhor falou bem alto para todo mundo escutar 'nossa, como você é linda'. Falei 'obrigada' e desejei boa tarde para todos", disse.

continua após publicidade

Logo depois, ela foi abordada por um funcionário do hotel dizendo que o hóspede estava interessado nela, e que pagaria tudo que a modelo quisesse. Mesmo após recusar todas as ofertas, o funcionário voltou a falar com Samen.

"Ele veio e disse 'moça, você não quer nada? O senhor ali falou que está muito interessado em você, que é dono de fazendas da região, que é muito rico e perguntou qual era seu preço’. Ele perguntou exatamente com essas palavras 'quanto você quer?'"

A modelo ficou indignada com as perguntas feitas e deixou claro que estava incomodada com a situação. "Falei que estavam me deixando desconfortável. Ele me respondeu 'não posso não vir falar contigo, porque o hóspede é uma pessoa importante, é um hóspede importante aqui na cidade. Ele está na suíte principal aqui do hotel. Se eu não fizer o que ele pedir, ele vai ficar bravo'", conta a modelo sobre a segunda abordagem do funcionário.

continua após publicidade

Logo após a conversa, Samen foi abordada pelo homem na área da piscina e decidiu gravar o vídeo. Ela contou o que tinha acontecido para os contratantes e mudou de hotel. Em nota, o Mariá Plaza Hotel disse que repudia todo e qualquer ato de assédio.

A equipe de reportagem do g1 entrou em contato com a modelo, que explicou ter se sentido muito insegura, porque estava sozinha na cidade e não sabia o que o homem seria capaz de fazer.

"Sou gaúcha e moro no Rio de Janeiro. Estava em uma cidade em que eu não conhecia absolutamente ninguém. Quando fui dormir, coloquei duas cadeiras na porta, porque realmente estava com medo."

continua após publicidade

Assista o momento que foi postado por Samen dos Santos em seu perfil do Instagram. Conforme a modelo, todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Modelo é assediada por hóspede de hotel em SP; veja o vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!