MAIS LIDAS
VER TODOS

INUSITADO

Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e viraliza

O grupo decidiu "oficializar" união para celebrar o "amor livre" e também o posicionamento contra a monogamia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2021, 16:11:30 Editado em 24.11.2021, 16:11:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O modelo brasileiro conhecido como Arthur O Urso ganhou destaque na mídia internacional ao celebrar uma união amorosa de uma maneira nada ortodoxa. É que ele se "casou" com nove mulheres, numa cerimônia simbólica realizada numa igreja em São Paulo. E tudo com pompa e circuntância: com direito a moças vestidas de branco e ele trajado à caráter.

continua após publicidade

Arthur já mantinha um relacionamento com Luana Kazaki, com quem até já desfrutou uma lua de mel. Adeptos ao "poliamor" (relacionamento amoroso com mais de duas pessoas, ao mesmo tempo), tomaram a decisão de celebrar o número de parceiros com quem se relacionam.

Para o casamento simbólico, o modelo pediu a mãe das outras mulheres, que aceitaram a empreitada. O grupo decidiu "oficializar" união para celebrar o "amor livre" e também o posicionamento contra a monogamia.

continua após publicidade

O caso chamou atenção de portais internacionais, que noticiaram o caso. O "casamento" foi tema de matérias na Inglaterra e até a China. O inglês "Daily Star", por exemplo, publicou "homem se casa com nove mulheres para celebrar o amor livre e protestar contra a monogamia".

Com informações, EXTRA



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e viraliza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!