O cantor Moacyr Franco emocionou os internautas ao compartilhar uma bela homenagem a Silvio Santos, falecido no sábado (17), aos 93 anos. Através das redes sociais, o artista revelou que só soube da morte do amigo e apresentador três dias após o ocorrido.
Em seu Instagram oficial, Moacyr publicou um vídeo em uma espécie de carta aberta e contou que estava internado em um hospital quando tudo aconteceu. Por questões de saúde, familiares optaram por não informar a notícia da partida do ícone da TV brasileira.
📰 LEIA MAIS: SBT desmente data de retorno de Patricia Abravanel ao trabalho
"Oi, Silvio. Que m*rda, hein? Eu estava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho", iniciou o artista.
"Foi a negócio, né? Assim na terra como no céu. Negócio de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo", lamentou Moacyr Franco.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Em seguida, o famoso declarou toda sua admiração por Senor Abravanel, figura pessoal de Silvio Santos. "Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo 9 meses, pois o resto da vida a gente viaja", finalizou o cantor.
Veja o vídeo:
Fonte: informações Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos após 3 dias; entenda"