MAIS LIDAS
VER TODOS

"O mais lindo de Bento"

Mister de Bento Gonçalves se revolta após levar um 'Fora'

Um assunto viralizou nas redes sociais nos últimos dias, o mister de Bento Gonçalves, João Pedro Salgado perdeu a vaga para disputar o Mister Brasil após uma conversa entre ele e uma jovem viralizar nas redes sociais. Nas conversas divulgadas pela jovem,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2020, 14:02:45 Editado em 16.09.2020, 14:02:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um assunto viralizou nas redes sociais nos últimos dias, o mister de Bento Gonçalves, João Pedro Salgado perdeu a vaga para disputar o Mister Brasil após uma conversa entre ele e uma jovem viralizar nas redes sociais.

continua após publicidade

Nas conversas divulgadas pela jovem, é possível perceber que João Pedro não reagiu muito bem ao ser rejeitado pela moça, que alegou que o rapaz não fazia seu tipo e por isso não teria interesse nele.

O mister não aceitou muito bem o 'fora' que levou e debateu com a moça, alegando que ele fazia o tipo de todas as mulheres e que era o mais lindo de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

continua após publicidade

"Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço estilo de todas?", disse João Pedro ao levar um fora. "Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento (Gonçalves). Que papo é esse de não fazer teu estilo?", teria insistido o mister.

"Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas como disse, tu é muito querido", respondeu a jovem.

"Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: Você quer ser miss? Nunca disputou um concurso ainda, né. Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo", rebateu João Pedro.

continua após publicidade

A organização do Mister Rio Grande do Sul se pronunciou sobre a polêmica na última terça-feira (15) e decidiram pela desclassificação de João Pedro.

"A nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo. Muito menos partindo de nossos representantes. Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves 2020, João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade. Por esses atos, ele perdeu a vaga ao Mister Brasil, não fazendo parte do time gaúcho", diz o texto, publicado pela organização da competição em suas redes sociais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mister de Bento Gonçalves se revolta após levar um 'Fora'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!