Mais lidas

    Revista UAU!

    BBB21

    "Minha verdadeira amiga", diz Lucas após reencontrar Sarah

    "Minha verdadeira amiga", diz Lucas após reencontrar Sarah
    Foto por Globo/Reproduções
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.04.2021, 17:13:45 Editado em 12.04.2021, 17:13:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os ex-BBBs Sarah Andrade e Lucas Penteado se encontraram em um voo para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira (12/04). O registro do momento foi compartilhado pela brasiliense no Instagram. “Olha só quem está perdido aqui nesse avião aqui. Acho que estão muito mal frequentado os aviões nesse aeroporto aqui”, brincou Sarah, filmando Lucas andando em sua direção dentro da aeronave.

    “Muito feliz de encontrar o Lucas aqui perdido no voo. A gente nem pode muito se abraçar e aquela coisa de matar a saudade. Saindo do avião a gente conversa um pouquinho para gente poder fofocar e saber o que está rolando de fato. Saudades demais desse menino”, disse a ex-sister.

    Após desembarcarem, os dois conversaram brevemente. “Gente, está difícil demais falar com ele aqui. Ele está muito requisitado, não consigo falar com ele, está difícil, mas eu amo esse menino, saudade que eu estava dele”, disse Sarah.

    Lucas, por sua vez, respondeu a ex-sister carinhosmente e explicou porque não poderia estender a conversa. “Fiquei muito feliz em encontrar a minha única amiga verdadeira de dentro da casa. Estou com saudade de você. A gente vai poder por o papo em dia, porque estamos indo lá para casa, que o bom filho à casa torna”, respondeu o ator.

    Com informações: Metrópoles

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Minha verdadeira amiga", diz Lucas após reencontrar Sarah"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.