MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB21

"Minha verdadeira amiga", diz Lucas após reencontrar Sarah

Os ex-BBBs Sarah Andrade e Lucas Penteado se encontraram em um voo para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira (12/04). O registro do momento foi compartilhado pela brasiliense no Instagram. “Olha só quem está perdido aqui nesse avião aqui. Acho que estão m

Da Redação

·
"Minha verdadeira amiga", diz Lucas após reencontrar Sarah
Icone Camera Foto por Globo/Reproduções
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 17:13:45 Editado em 12.04.2021, 17:13:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os ex-BBBs Sarah Andrade e Lucas Penteado se encontraram em um voo para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira (12/04). O registro do momento foi compartilhado pela brasiliense no Instagram. “Olha só quem está perdido aqui nesse avião aqui. Acho que estão muito mal frequentado os aviões nesse aeroporto aqui”, brincou Sarah, filmando Lucas andando em sua direção dentro da aeronave.

continua após publicidade

“Muito feliz de encontrar o Lucas aqui perdido no voo. A gente nem pode muito se abraçar e aquela coisa de matar a saudade. Saindo do avião a gente conversa um pouquinho para gente poder fofocar e saber o que está rolando de fato. Saudades demais desse menino”, disse a ex-sister.

Após desembarcarem, os dois conversaram brevemente. “Gente, está difícil demais falar com ele aqui. Ele está muito requisitado, não consigo falar com ele, está difícil, mas eu amo esse menino, saudade que eu estava dele”, disse Sarah.

continua após publicidade

Lucas, por sua vez, respondeu a ex-sister carinhosmente e explicou porque não poderia estender a conversa. “Fiquei muito feliz em encontrar a minha única amiga verdadeira de dentro da casa. Estou com saudade de você. A gente vai poder por o papo em dia, porque estamos indo lá para casa, que o bom filho à casa torna”, respondeu o ator.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Minha verdadeira amiga", diz Lucas após reencontrar Sarah"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!