MAIS LIDAS
VER TODOS

FAMÍLIA

‘Minha bonequinha’, comemora Romana Novais com a chegada da bebê em casa

Após publicar uma foto de família no Natal, Romana Novais, 29, mostrou mais um registro doce da pequena Raika, que está com 24 dias de vida.A bebê que nasceu prematura saiu do hospital recentemente, e a mãe celebrou a chegada da criança com uma foto amame

Da Redação

·
‘Minha bonequinha’, comemora Romana Novais com a chegada da bebê em casa
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/ Instagran
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2020, 08:11:08 Editado em 27.12.2020, 08:11:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após publicar uma foto de família no Natal, Romana Novais, 29, mostrou mais um registro doce da pequena Raika, que está com 24 dias de vida.

continua após publicidade

A bebê que nasceu prematura saiu do hospital recentemente, e a mãe celebrou a chegada da criança com uma foto amamentando a bebê, com a legenda: “Minha bonequinha”.

A mulher do DJ Alok sofreu risco de morte por contrair a Covid durante a gravidez. Ela foi para o UTI logo após o nascimento de Raika, que foi prematuro.

continua após publicidade

“Me encontrei numa situação que não desejo a ninguém, estou assustada até agora. Não me canso de agradecer e dizer que foi um milagre o que vivi. Minha pequena me salvou, a gente se salvou”, falou Novais logo após sair da UTI.Alok também recebeu o diagnóstico de coronavírus e teve de ficar longe da bebê, e do seu primeiro filho, Ravi.

Após todo o pesadelo, Alok fez uma live no dia 19 de dezembro. Ele adiou o evento, mas não desistiu de fazer a transmissão. Naquele momento, não queria fazer mais a live”, afirma em bate-papo com a imprensa, do qual o F5 participou. “As primeiras 72 horas foram muito tensas, não queria passar para as pessoas isso. Eu não conseguia nem comemorar [o nascimento da filha].”

“Depois, foram passando os dias, minha filha foi se desenvolvendo e fui voltando à realidade”, conta. “Nesse processo de retomada, fui ouvindo as músicas que tinha preparado para a live, e percebi como a música tem um poder de cura emocional. Não sou um xamã, mas a música ajuda”, avalia. “Retomei a live com esse propósito. Sei que muitas pessoas não estão bem, não só pela Covid, mas pelo impacto social e econômico dela.”

Por Folhapress/ Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "‘Minha bonequinha’, comemora Romana Novais com a chegada da bebê em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!