MAIS LIDAS
VER TODOS

Fashion Blogger

Mikayla Keep: conheça a influenciadora digital e blogueira de moda internacional

A influenciadora digital Bastilha Mikayla, mais conhecida por Mikayla Keep, é uma das blogueiras de moda internacionais que mais está em ascensão. A Fashion Blogger é famosa por postar diariamente em suas redes sociais, dicas de moda, estilo e novidades s

Da Redação

·
Mikayla Keep: conheça a influenciadora digital e blogueira de moda internacional
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2020, 10:16:48 Editado em 08.07.2020, 10:16:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora digital Bastilha Mikayla, mais conhecida por Mikayla Keep, é uma das blogueiras de moda internacionais que mais está em ascensão. A Fashion Blogger é famosa por postar diariamente em suas redes sociais, dicas de moda, estilo e novidades sobre produtos, além de suas tradicionais dicas de viagens.

continua após publicidade

Apaixonada por moda, Mikayla desenha e cria roupas para que fazem sucesso entre seus clientes. A procura é tão grande que fez a empresária investir recentemente em uma loja online onde todos irão conseguir comprar suas criações exclusivas Com isso, inúmeras marcas procuram a blogueira para promover seus produtos, uma vez que ela divulgando, ganha uma notoriedade enorme entre seu público.

Em seu Instagram, que já ultrapassa mais de 100 mil seguidores e atinge milhões de impressões, ela compartilha diariamente suas experiências de trabalho e viagens. Seus fãs e seguidores adoram os posts feitos, pois são sempre publicados com muita autenticidade, passando sempre a realidade das coisas.

continua após publicidade

Como blogueira, Mikayla teve a ideia de começar a escrever seu blog depois que um amigo lhe pediu dicas de lugares que viajei para que ele pudesse descobrir se iria se interessar ou não pelo destino. Foi a partir daí que ela resolveu escrever sobre tudo o que fazia, como uma maneira de influenciar pessoas, e também levar conhecimentos para quem não tivesse a oportunidade de estar nestes locais que ela esteve. Logo depois ela foi acrescentando conteúdos de moda e estilo que resultou no sucesso internacional que seu blog faz.

Mikayla alcançou uma grande popularidade internacional e seus conteúdos produzidos ficam no topo das mídias digitais, sempre com milhões de visualizações.

Saiba mais sobre Mikayla Keep através do Instagram: https://www.instagram.com/mikayla

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mikayla Keep: conheça a influenciadora digital e blogueira de moda internacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!