Revista UAU!

Mikaele Gomes faz sucesso com empreendedorismo feminino

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mikaele Gomes faz sucesso com empreendedorismo feminino
Mikaele Gomes faz sucesso com empreendedorismo feminino

O sonho de trabalhar para si, no momento que desejar e onde estiver segue presente na mente e nos corações dos brasileiros. Foi esse sonho que possibilitou que, aos 22 anos, Mikaele Gomes fosse uma pessoa bem sucedida e com histórias para contar. O compartilhamento de suas experiências e dicas a transformaram em referência nacional em conteúdos voltados ao empreendedorismo feminino. 

continua após publicidade

A mistura de seu conhecimento de mercado e sua experiência possibilitam que ela consiga transmitir dicas para quem também sonha em trabalhar para si mesmo, especialmente para as seguidoras. Hoje, Mikaele dedica todo o seu tempo para ajudar pessoas comuns a começarem a ganhar uma renda extra através da internet usando apenas o celular. 

Mais do que isso, a influenciadora tem como missão mostrar para as pessoas que existe saída, existem possibilidades fora do mercado tradicional. “Principalmente nesse momento.

continua após publicidade

difícil de pandemia, as pessoas precisam saber que, com apenas um celular e uma conexão com a internet, elas podem sim ganhar dinheiro sem precisar sair de casa”, afirma a influenciadora.