MAIS LIDAS
VER TODOS

BEBÊ

Michelle Loreto revela gravidez aos 43 anos e assume romance

Jornalista celebra gravidez e relacionamento após revelar que não esperava que aconteceria

Da Redação

·
jornalista Michelle Loreto usou suas redes sociais para dar uma notícia.
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
jornalista Michelle Loreto usou suas redes sociais para dar uma notícia.
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2023, 15:24:58 Editado em 04.06.2023, 15:24:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã deste sábado, 3, a jornalista Michelle Loreto usou suas redes sociais para dar uma notícia e tanto: ela está grávida! A famosa aproveitou para desabafar sobre como não esperava que esse momento chegasse, principalmente aos 43 anos de idade, e falou também sobre como está apaixonada pelo papai de seu futuro filho.

continua após publicidade

“Sabe aquele momento da vida em que você já sabe exatamente como tudo vai ser? Aconteceu comigo. Nunca esteve nos meus planos engravidar. Não mesmo!!! E a pressão da sociedade nunca me incomodou. Sempre falei disso abertamente”, começou a jornalista, na legenda da publicação que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram.

“Para mim, a mulher tem todo o direito de escolher se quer ou não engravidar, se quer ou não ser mãe - e ela pode e vai ser feliz com o que escolheu. Aos 43 anos, também dizia que não iria mais gostar de ninguém, que continuaria solteira por um bom tempo, que nem tão cedo queria um novo relacionamento. Tava feliz, plena, realizada, segura e leve! Objetivos, planos e sonhos bem definidos”, continuou Michelle.

continua após publicidade

“Sabe, então, quando a vida vem e diz que você não sabe de nada e que nem tudo é como você quer? Aconteceu comigo. Em pouco tempo, me apaixonei intensamente, engravidei... e estou vendo muita coisa mudar. No começo, quando descobri a gravidez, foi bem difícil. Visitei sentimentos estranhos, fiquei confusa e perdida. Descobri que lido mal com essa coisa de não ter controle da própria vida, que não sei pedir ajuda.”

“Afinal, sempre toquei o barco por conta própria, do meu jeito. Mas... aprendi que baixar a guarda e deixar alguém segurar a minha mão não tem nada demais. Pode até ser bom e funcionar melhor. Agora, tenho mais um par de mãozinhas para segurar. Mãos que vou guiar e que também vão me guiar. Para qual direção? Não sei. E tá tudo bem”, finalizou a jornalista.

Internautas e colegas de profissão celebraram com Michelle Loreto a notícia tão maravilhosa. “Muito feliz por vocês três! Que linda é a vida, aquela que não dominamos! Parabéns”, comemorou Sandra Annenberg. “Lindezas! Viva o amor e essa família linda que você está construindo, Mi! Te adoro e admiro muito”, comentou Thelma Assis. “De longe, te admiro tanto… que você nem imagina. Apenas um fã”, disse Leandro Hassum.

continua após publicidade


Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Michelle Loreto revela gravidez aos 43 anos e assume romance"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!