MAIS LIDAS
VER TODOS

revelação

"Meus piores medos", diz Reynaldo Gianecchini ao atuar como drag queen

O ator também realizou uma sessão fotográfica nu para uma capa de uma revista, representando sua personagem

Da Redação

·
O artista comentou sobre o seu trabalho realizado
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O artista comentou sobre o seu trabalho realizado
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2024, 10:33:03 Editado em 01.07.2024, 10:33:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Reynaldo Gianecchini descreveu como foi atuar como drag queen e protagonizar Mitzi, em "Priscila, Rainha do Deserto". O artista disse que enfrentou os piores medos deles. Entenda mais abaixo.

continua após publicidade

Gianecchini participou do 'Domingão com Hulk', onde foi um dos jurados da semifinal do 'Dança dos Famosos'. Na ocasião, o ator comentou sobre o trabalho, afirmando que foi um divisor de águas em sua carreira: "Foi um processo de me desafiar, de enfrentar os meus piores medos, isso de me sentir acolhido, potente, com fragilidades e limitações, mas sendo eu", frisou ele, que disse ter sofrido muitas críticas antes de estrear o trabalho, por parte de diversos nichos.

📰 LEIA MAIS: Filha de Maíra chama atenção com comentário sobre cozinheiro: ‘Pobre'

continua após publicidade

"Tinham os homofóbicos, que não queriam o galã da TV naquele papel; a galera dos musicais que achava que eu estava roubando o lugar de um deles; e da galera LGBT que dizia que eu não era um bom representante. É muito lindo, porque hoje em dia a gente oferece esse espetáculo, e tudo isso cai por terra, eu acho. Porque quando você vai ver lá, é isso: é sobre a gente estar lá. Artista exaltando essa arte!"

Ensaio fotográfico nu para revista:

Na última quinta-feira (27), Reynaldo Gianecchini, 51 anos, movimentou a internet ao posar nu para a capa da revista WŌW, na qual homenageia as drag queens do Brasil. Confira abaixo.

Nas imagens, o ator aparece usando acessórios e maquiagem característicos de seu personagem no musical, que está em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo.

continua após publicidade

Nas redes sociais, Gianecchini compartilhou a capa com uma mensagem dedicada às drag queens do país, chamando a atenção para a arte e o esforço envolvidos no universo drag. “Minha homenagem a todes artistas drag queens desse país!“, disse em uma das postagens. Em uma das fotos, podemos acompanhar Gianecchini utilizando uma touca de cabelo, uma bota de strass e fita adesiva, destacando-se também pelo ator posicionar seu corpo de maneira a ocultar seu órgão sexual. Eu outro registro, o artista aparece utilizando ora uma saia de pluma, ora uma cueca branca para tampar suas partes íntimas.

📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Meus piores medos", diz Reynaldo Gianecchini ao atuar como drag queen"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!