Revista UAU!

'Meu Deus', diz Jade ao cortar cebola pela primeira vez

Atividades que são consideradas comuns para a maioria das pessoas, como, por exemplo, varrer ou cozinhar, se tornam uma descoberta para Jade

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia 'Meu Deus', diz Jade ao cortar cebola pela primeira vez
fonte: TV Globo

A web vai à loucura com os perrengues que acontecem no Big Brother Brasil 22, principalmente quando envolvem a influenciadora milionária Jade Picon. Atividades que são consideradas comuns para a maioria das pessoas, como, por exemplo, varrer ou cozinhar, se tornam uma descoberta para Jade.

continua após publicidade

Na terça-feira (1º), a sister descobriu que cortar cebola faz os olhos arderem e o susto que ela tomou repercutiu nas redes sociais. “Nossa Senhora, eu estou chorando! Meu Deus! O que está acontecendo?”, questionou confusa.

“Essa cena da Jade cortando cebola e chorando tá demais! Não estou aguentando”, escreveu uma usuária do Twitter. “É a primeira vez que Jade corta cebola na vida dela? É isso?”, perguntou outra internauta, incrédula.

continua após publicidade

E ainda teve fã que julgou todo o “método culinário” da chef principiante: “Jogou uma carne lá na frigideira, pura, sem óleo. Depois uns ‘pedação’ de cebola sem refogar. Depois um ‘tiquinho’ de manteiga. Simplesmente errou todos os passos”, avaliou um fã do Big Brother Brasil.

Jade, que tem uma renda mensal de aproximadamente R$ 5 milhões, chegou a levar calcinhas descartáveis para não ter de lavar as peças íntimas. 

Com informações do Metrópoles.