MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 22

'Meu Deus', diz Jade ao cortar cebola pela primeira vez

Atividades que são consideradas comuns para a maioria das pessoas, como, por exemplo, varrer ou cozinhar, se tornam uma descoberta para Jade

Da Redação

·
'Meu Deus', diz Jade ao cortar cebola pela primeira vez
Icone Camera Foto por TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.03.2022, 13:32:54 Editado em 02.03.2022, 13:32:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A web vai à loucura com os perrengues que acontecem no Big Brother Brasil 22, principalmente quando envolvem a influenciadora milionária Jade Picon. Atividades que são consideradas comuns para a maioria das pessoas, como, por exemplo, varrer ou cozinhar, se tornam uma descoberta para Jade.

continua após publicidade

Na terça-feira (1º), a sister descobriu que cortar cebola faz os olhos arderem e o susto que ela tomou repercutiu nas redes sociais. “Nossa Senhora, eu estou chorando! Meu Deus! O que está acontecendo?”, questionou confusa.

“Essa cena da Jade cortando cebola e chorando tá demais! Não estou aguentando”, escreveu uma usuária do Twitter. “É a primeira vez que Jade corta cebola na vida dela? É isso?”, perguntou outra internauta, incrédula.

continua após publicidade

E ainda teve fã que julgou todo o “método culinário” da chef principiante: “Jogou uma carne lá na frigideira, pura, sem óleo. Depois uns ‘pedação’ de cebola sem refogar. Depois um ‘tiquinho’ de manteiga. Simplesmente errou todos os passos”, avaliou um fã do Big Brother Brasil.

continua após publicidade

Jade, que tem uma renda mensal de aproximadamente R$ 5 milhões, chegou a levar calcinhas descartáveis para não ter de lavar as peças íntimas.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Meu Deus', diz Jade ao cortar cebola pela primeira vez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!