'Mestre do Sabor': Dário Costa, ex-'MasterChef’, vence reality culinário da Globo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

segunda temporada

'Mestre do Sabor': Dário Costa, ex-'MasterChef’, vence reality culinário da Globo

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dário Costa conquistou o título da segunda temporada de Mestre do Sabor. A final do reality show culinário teve outros três concorrentes: Ana Zambelli, Júnior Marinho e Serginho Jucá. Na última edição, a produção exibiu um depoimento do mestre José Avillez, que teve de voltar para Portugal por causa do novo coronavírus.

A prova final foi um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa e os ingredientes utilizados foram definidos por sorteio. O menu premiado de Dário Costa foi batizado como "Sinais" e teve um crudo de peixe vermelho com leite de castanha como entrada. O prato principal foi anchova com manjerião, tomate e nata. "Achei que não ia passar da primeira prova. Estou em choque ainda", disse o chef paulistano ao final do programa.

A produção do reality informa que seguiu todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Os bastidores da final foram compartilhados no perfil oficial do Mestre do Sabor, no Instagram.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "'Mestre do Sabor': Dário Costa, ex-'MasterChef’, vence reality culinário da Globo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.