Menina declarada como morta volta à vida antes do velório - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Síndrome de Lázaro

Menina declarada como morta volta à vida antes do velório

Foto por Reprodução/ Detik
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta segunda-feira (24), uma notícia repercutiu nas redes sociais. Siti Masfufah Wardah, uma menina de 12 anos voltou à vida enquanto seu corpo era preparado para o velório. A garota morreu em um hospital da Indonésia, após sofrer complicações por conta de diabetes crônicas. 

A família da vítima lavava o corpo para o velório e se surpreendeu quando a menina voltou à vida. O pai da vítima contou que a garota começou a se movimentar de repente, causando espanto nos familiares e pessoas que estavam no local. 

"Quando seu corpo estava sendo banhado a temperatura corporal subiu e seus olhos fechados reabriram de repente. E descobrimos que se coração estava batendo novamente e seu corpo se mexeu". declarou o pai da garota. 

Siti, foi levada novamente para a casa da família e recebeu atendimento médico, os socorristas prestaram assistência respiratória com oxigênio no local. Mesmo com o atendimento médico, Siti não resistiu e faleceu horas depois. 

Após a morte de Siti ser confirmada pela segunda vez, a família levou o corpo da vítima e o preparou para ser enterrado no Cemitério da Vila de Lambangkuning, como manda a tradição. 

A Síndrome de Lázaro é um fenômeno raro que ocorre com vítimas de insuficiência cardíaca, cuja as tentativas de reanimação foram frustradas.

De acordo com estudos, na maioria das vezes a ressuscitação ocorre 10 minutos depois do paciente ser dado como morto. 

Foto por Reprodução/ Detik
Foto por Reprodução/ Detik

Deixe seu comentário sobre: "Menina declarada como morta volta à vida antes do velório"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.