Revista UAU!

Medina e Yasmin Brunet mandam indireta para Letícia Bufoni

Como a internet não perdoa, a reação negativa do casal gerou ainda mais memes sobre o assunto.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Medina e Yasmin Brunet mandam indireta para Letícia Bufoni
fonte: Reprodução/ Instagram
Medina e Yasmin Brunet mandam indireta para Letícia Bufoni

Quem poderia pensar que apenas quatro emojis de risada, causaria tanta intriga nos bastidores das Olímpiadas? O surfista Gabriel Medina e a esposa, Yasmin Brunet não gostaram nadinha da 'zoeira' da skatista Letícia Bufoni sobre o casal. 

continua após publicidade

Depois que Bruno Fratus conquistou a medalha de bronze nos 50m livre, a imagem do nadador beijando sua treinadora e esposa rodou o mundo. Com isso, surgiram memes relembrando a saga de Medina e sua amada, Yasmin Brunet, para irem juntos aos Jogos, o que não aconteceu. Após uma jornalista compartilhar a foto do beijo do casal da natação comparando com a situação do surfista e de Yasmin, Letícia Bufoni republicou em seu perfil com emojis de risada.

Horas depois, Bufoni voltou a rede social e disse não estar alfinetando o casal, mas sim rindo da publicação, que achou engraçada. Em seguida, fez outra publicação que dizia: "the zoeira never ends", ou seja, "a zoeira nunca acaba".

No fim do dia, Gabriel Medina respondeu as brincadeiras da skatista. Em seu perfil em outra rede, o surfista postou um vídeo em que dizia: "olha o biscoito", que na linguagem da internet significa que quer um biscoito, ou seja, está tentando chamar atenção.

continua após publicidade

Brunet, por sua vez, também não ficou para trás. Publicou uma imagem com o emoji de um biscoito, além da legenda: "falta de respeito never ends", relembrando a frase inicial de Bufoni.

Como a internet não perdoa, a reação negativa do casal gerou ainda mais memes sobre o assunto:

Com informações: Extra

Tags relacionadas: #famosos #Olimpíadas