MAIS LIDAS
VER TODOS

Climão

Medina e Yasmin Brunet mandam indireta para Letícia Bufoni

Como a internet não perdoa, a reação negativa do casal gerou ainda mais memes sobre o assunto.

Da Redação

·
Medina e Yasmin Brunet mandam indireta para Letícia Bufoni
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2021, 15:00:44 Editado em 02.08.2021, 15:00:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem poderia pensar que apenas quatro emojis de risada, causaria tanta intriga nos bastidores das Olímpiadas? O surfista Gabriel Medina e a esposa, Yasmin Brunet não gostaram nadinha da 'zoeira' da skatista Letícia Bufoni sobre o casal.

continua após publicidade

Depois que Bruno Fratus conquistou a medalha de bronze nos 50m livre, a imagem do nadador beijando sua treinadora e esposa rodou o mundo. Com isso, surgiram memes relembrando a saga de Medina e sua amada, Yasmin Brunet, para irem juntos aos Jogos, o que não aconteceu. Após uma jornalista compartilhar a foto do beijo do casal da natação comparando com a situação do surfista e de Yasmin, Letícia Bufoni republicou em seu perfil com emojis de risada.

Horas depois, Bufoni voltou a rede social e disse não estar alfinetando o casal, mas sim rindo da publicação, que achou engraçada. Em seguida, fez outra publicação que dizia: "the zoeira never ends", ou seja, "a zoeira nunca acaba".

No fim do dia, Gabriel Medina respondeu as brincadeiras da skatista. Em seu perfil em outra rede, o surfista postou um vídeo em que dizia: "olha o biscoito", que na linguagem da internet significa que quer um biscoito, ou seja, está tentando chamar atenção.

Brunet, por sua vez, também não ficou para trás. Publicou uma imagem com o emoji de um biscoito, além da legenda: "falta de respeito never ends", relembrando a frase inicial de Bufoni.

continua após publicidade

Como a internet não perdoa, a reação negativa do casal gerou ainda mais memes sobre o assunto:

Com informações: Extra

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Medina e Yasmin Brunet mandam indireta para Letícia Bufoni"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!