MAIS LIDAS
VER TODOS

Televisão

'Me interessei pela fama, não me apaixonei', diz ex de Ronaldo Fenômeno

A ex-modelo Vivi Brunieri, que teve um relacionamento com o jogador Ronaldo Fenômeno nos anos 1990, participou do "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV, na noite de segunda-feira. Durante a conversa, Vivi contou que nunca se apaixonou pel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2020, 11:04:10 Editado em 26.05.2020, 11:04:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ex-modelo Vivi Brunieri, que teve um relacionamento com o jogador Ronaldo Fenômeno nos anos 1990, participou do "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV, na noite de segunda-feira. Durante a conversa, Vivi contou que nunca se apaixonou pelo jogador. Na ocasião, ela chegou a ser conhecida como "Vivi Ronaldinha".

continua após publicidade

"Quando vi que não ia mais reatar senti um baque muito grande porque já estava vivendo coisas que nunca tinha vivido. Indo de helicóptero para Angra [dos Reis], com pessoas que nunca tinha me relacionado, pessoas da alta sociedade, então falei: 'Nossa, acabou'. Parecia um sonho desmoronando. Porém, quando conheci o Ronaldo não foi amor à primeira vista, não me apaixonei, pelo contrário. Eu soube quem ele era através do meu irmão e me interessei pela fama porque sabia que ele já estava em evidência no PSV [time holandês]", disse.

continua após publicidade

Segundo Vivi, ela até passou a gostar de Ronaldo depois, mas ele não foi o "grande amor da minha vida". "Passei a gostar porque ele é uma pessoa que cativa, mas não vou dizer pra você que foi o grande amor da minha vida. Não! Eu via no Ronaldo a maneira de entrar no meio artístico, de poder ser entrevistada por uma Hebe Camargo, era meu sonho. Fui entrevistada por ela várias vezes depois do meu namoro com o Ronaldo. O objetivo de estar na mídia foi alcançado", relatou.

Com informações: Jornal O dia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Me interessei pela fama, não me apaixonei', diz ex de Ronaldo Fenômeno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!