Revista UAU!

'Me interessei pela fama, não me apaixonei', diz ex de Ronaldo Fenômeno

Da Redação ·

A ex-modelo Vivi Brunieri, que teve um relacionamento com o jogador Ronaldo Fenômeno nos anos 1990, participou do "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV, na noite de segunda-feira. Durante a conversa, Vivi contou que nunca se apaixonou pelo jogador. Na ocasião, ela chegou a ser conhecida como "Vivi Ronaldinha".

continua após publicidade

'Me interessei pela fama, não me apaixonei', diz ex de Ronaldo Fenômeno - Vídeo por: Reprodução  

"Quando vi que não ia mais reatar senti um baque muito grande porque já estava vivendo coisas que nunca tinha vivido. Indo de helicóptero para Angra [dos Reis], com pessoas que nunca tinha me relacionado, pessoas da alta sociedade, então falei: 'Nossa, acabou'. Parecia um sonho desmoronando. Porém, quando conheci o Ronaldo não foi amor à primeira vista, não me apaixonei, pelo contrário. Eu soube quem ele era através do meu irmão e me interessei pela fama porque sabia que ele já estava em evidência no PSV [time holandês]", disse.

continua após publicidade

Segundo Vivi, ela até passou a gostar de Ronaldo depois, mas ele não foi o "grande amor da minha vida". "Passei a gostar porque ele é uma pessoa que cativa, mas não vou dizer pra você que foi o grande amor da minha vida. Não! Eu via no Ronaldo a maneira de entrar no meio artístico, de poder ser entrevistada por uma Hebe Camargo, era meu sonho. Fui entrevistada por ela várias vezes depois do meu namoro com o Ronaldo. O objetivo de estar na mídia foi alcançado", relatou.

Com informações: Jornal O dia.