MAIS LIDAS
VER TODOS

LAUDO

MC sofreu 13 fraturas ao cair do quinto andar de hotel

O funkeiro sofreu fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas #laudo #investigação

Da Redação

·
MC sofreu 13 fraturas ao cair do quinto andar de hotel
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.05.2021, 11:17:27 Editado em 20.05.2021, 11:17:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De acordo com o documento, ao qual o UOL teve acesso, o funkeiro sofreu fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. O legista também identificou perfurações no pulmão, rompimento do fígado e hemorragia na cabeça.

continua após publicidade

O laudo do exame de necropsia do cantor MC Kevin, feito no IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro após sua morte, aos 23 anos, aponta que ele sofreu 13 fraturas diferentes ao cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado, na noite do último domingo.

O sangramento interno no cérebro é citado como uma das causas da morte no documento, junto com traumatismo craniano encefálico provocado por ação contundente (o impacto da cabeça no chão).

continua após publicidade

O legista ainda notou a presença de ferimentos superficiais nos olhos, cabeça, axilas e coxas do corpo de MC Kevin.

Circunstâncias em investigação

Em depoimento à Polícia Civil, a modelo fitness Bianca Domingues, 26, disse que estava com MC Kevin no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra, no momento em que ele caiu da varanda e morreu. Segundo o relato, os dois tiveram relação sexual e o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo.

continua após publicidade

Um amigo de Kevin Nascimento Bueno, o funkeiro Victor Elias Fontenelle, relatou que também estava no cômodo no momento do ocorrido e confirmou as informações de Bianca. Segundo ele, antes de a modelo ir para a varanda com MC Kevin, ele também teve relação sexual com a mulher. O caso aconteceu no domingo (16), em um hotel na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Para o delegado Henrique Damasceno, titular da delegacia que investiga a morte, o amigo de MC Kevin disse que os dois estavam passeando pelo calçadão, conheceram a modelo fitness em um quiosque da praia e a chamaram para a suíte. De acordo com Victor Fontenelle, um terceiro amigo do artista tentou entrar no quarto, mas ele e Kevin teriam impedido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "MC sofreu 13 fraturas ao cair do quinto andar de hotel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!