MAIS LIDAS
VER TODOS

Rixa

MC Poze tem show cancelado após ser ameaçado por traficantes

Há uma possível rixa entre organizações criminosas e o cantor, além da existência de um vídeo onde Poze aparece armado

Da Redação

·
MC Poze tem show cancelado após ser ameaçado por traficantes
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2021, 13:26:37 Editado em 29.10.2021, 13:30:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O funkeiro MC Poze teve seu show cancelado, em Salvador, Bahia, após receber ameaças de traficantes. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia anunciou a proibição do evento "Baile do Embrasa", que aconteceria neste sábado (30).

continua após publicidade

De acordo com o órgão, equipes de inteligência descobriram que há uma possível rixa entre organizações criminosas e o cantor, além da existência de um vídeo onde Poze aparece armado.

“Embora a competência para autorizar shows seja da Prefeitura, cabe, no entanto, ao estado garantir a segurança e prevenir para que delitos não ocorram. Nosso principal objetivo é preservar vidas", afirmou o secretário Ricardo Mandarino.

continua após publicidade

Nas redes sociais, a organização do Baile do Embasa fez uma publicação com um aviso de que estava ciente da decisão da SSP-BA. Também afirma que tenta resolver a situação da "melhor maneira" e pediu para o público não se preocupar, que não ficará desamparado.

MC Poze

O artista tem mais de oito milhões de seguidores em uma de suas redes sociais. Poze já foi alvo de investigação da Polícia Civil (PC), no ano passado.

continua após publicidade

Em depoimento à polícia, Poze confirmou que foi traficante entre os anos de 2015 e 2016, na comunidade onde nasceu. Ele teria exercido a função transportar e vender drogas, mas afirmou aos policiais que abandonou o tráfico quando a milícia invadiu a localidade.

Na internet, circulam fotos, que também constam na investigação, em que ele aparece ostentando fuzis e até uma granada. Porém, o cantor alega que as imagens são referentes à época em que ainda era traficante.

MC Poze tem show cancelado após ser ameaçado por traficantes
Foto por Reprodução

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "MC Poze tem show cancelado após ser ameaçado por traficantes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!