MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

MC Poze sofre acidente de carro após confusão em boate: “Livramento”

Apesar do susto, ele saiu ileso e contou que está pronto para arrematar outro veículo

Da Redação

·
O acidente aconteceu nesta madrugada
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
O acidente aconteceu nesta madrugada
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2023, 13:17:18 Editado em 11.12.2023, 13:17:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor MC Poze do Rodo passou por um 'livramento' na madrugada desta segunda-feira (11). Após protagonizar uma briga na porta de uma boate, o artista acabou se envolvendo em um grave acidente de carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar do susto, ele saiu ileso e contou que está pronto para arrematar outro veículo.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: “O olho não voltou para o lugar", diz Bruno sobre cirurgia de Marrone

Através das redes sociais, Poze contou que foi barrado de entrar na casa de festas pelo segurança local: “Só para deixar claro que nós estávamos com aval para entrar na casa de show por um dos donos. Seguranças que se acham polícia, querem mostrar serviço, acabam gerando tudo isso! Nós estamos certos, quem quiser vir contra, pode vir!”, disse.

continua após publicidade

Na sequência, o funkeiro contou que estava parado na porta da boate esperando a liberação para entrar e curtiu sua noite: “Arrumou problema com a pessoa errada, nós vamos vir com a solução, estamos aqui no mesmo local, daqui nós não saímos e ninguém nos tira”, explicou Poze, que conseguiu entrar na boate e apareceu no camarote posteriormente.

No entanto, ao retornar para casa após a noitada, o cantor acabou envolvido em um grave acidente, colidindo frontalmente com outro carro. Conforme divulgado pelo Gshow, o corpo de bombeiros foi acionado para atendimento, porém não houve feridos entre os envolvidos e não foi necessário prestar primeiros socorros.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver Poze deixando o veículo após a batida. Além disso, também é possível notar que o veículo sofreu danos consideráveis, mas o cantor fez questão de deixar claro que não está preocupado com bens materiais ao atualizar seu estado de saúde em seu perfil após o acidente.

continua após publicidade

“Acidente foi coisa boba. Já passamos por coisas que nego não suportaria nem a metade. Graças a Deus ele sempre está comigo! Carro quebrou? Vou lá hoje e compro outro. Obrigado, papai, por mais esse livramento”, o cantor tranquilizou os seguidores após o susto pelo perfil oficial no Instagram.

MC Poze sofre acidente de carro após confusão em boate: “Livramento”
Foto por Da Redação
Fonte: Revista Caras GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "MC Poze sofre acidente de carro após confusão em boate: “Livramento”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!