Revista UAU!

MC Poze ameaça ex-BBB Camilla de Lucas: "Cuidado, hein"

O funkeiro anunciou que sua namorada, de 17 anos, está grávida. Este será o 3º filho do casal

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia MC Poze ameaça ex-BBB Camilla de Lucas: "Cuidado, hein"
fonte: Reprodução/Redes Sociais

O MC Poze do Rodo criticou a ex-BBB Camilla de Lucas por não ter gostado de um suposto comentário da modelo sobre sua namorada estar grávida do terceiro filho. 

continua após publicidade

Na última segunda-feira (23), o funkeiro divulgou a notícia de que sua namorada, Vivanne Noronha, de 17 anos, está grávida. Ainda conforme o cantor, este será o terceiro filho do casal. Muitas pessoas comentaram sobre a gestação da jovem, como, por exemplo, a ex-BBB Camilla.

A sister afirmou que, mesmo aos 26 anos, ainda tinha medo de engravidar na "adolescência". Após a declaração, os fãs de MC Poze e o próprio cantor entenderam o recado como uma indireta e partiram para o ataque. 

continua após publicidade

“Tem gente que tá pensando que é artista e tá falando gracinha. [Se] me pegar puto e bolado, vai me pegar marcando aqui no Instagram, tá? Segura e se prepara. Rapaziada do BBB tá falando gracinha, cuidado hein. Quando eu virar pra putão, você vai escutar poucas e boas”, disse o cantor, nos Stories do Instagram.

“Fico sem poder com uma coisa dessas. Vagabundo podendo guardar opinião de merda dentro do c*, quer vir falar gracinha”, continuou o funkeiro. “Nós tava na força aqui pra essa filha da pu#* ganhar, agora tá nessa melhor. Para, hein”, concluiu o artista.

Camilla de Lucas, então, se pronunciou. Segundo a apresentadora do The Masked Singer, o comentário não tinha nada a ver com MC Poze do Rodo.

continua após publicidade

“Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. PAREM DE PROPAGAR NOTÍCIAS FALSAS E INVERDADES! Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já CHEGA!”, escreveu.

Com informações; Metrópoles.