MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

MC Pipokinha surge na web e pede desculpas por debochar de professores

A funkeira pediu desculpas pelo deboche aos professores após ter uma série de shows cancelados. "Fui mal interpretada", disse ela

Da Redação

·
O pedido de desculpas foi feito pelo Instagram
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O pedido de desculpas foi feito pelo Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2023, 10:51:08 Editado em 16.03.2023, 10:51:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ter uma série de shows cancelados por debochar dos professores, a MC Pipokinha finalmente surgiu nas redes sociais para pedir desculpas a respeito do caso. Na ocasião, a funkeira fez chacota do salário dos docentes após uma fã, através do Instagram, dizer que havia discutido com a professora por causa dela.

continua após publicidade

A MC gravou um vídeo, na noite dessa quarta-feira (15), e o publicou nos stories de sua conta reserva do Instagram. "Primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Então se eles se sentiram ofendidos comigo, queria pedir muita desculpa", começa.

"Eu tava sofrendo muitos ataques, que não chegaram aqui na mídia, então no calor da emoção acabei falando aquilo mesmo, mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. E se se sentiram ofendidos com minha palavra, peço desculpas porque não foi a minha intenção. Espero que tenham entendido", completa.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: MC Pipokinha debocha do salário dos professores: "Não ganha R$ 5 mil"

Por conta do deboche, a cantora teve ao menos sete shows cancelados.

A artista havia pedido desculpas anteriormente, por meio de sua assessoria jurídica, alegando que tudo não passou de um equívoco. O comunicado afirma que "sob nenhuma hipótese [a cantora] agiu com a intenção de ofender uma classe tão importante para o crescimento do nosso país".

continua após publicidade

Polêmicas

MC Pipokinha está envolvida em várias outras polêmicas. Recentemente, ela recebeu sexo oral de uma fã que subiu nua no palco e também é acusada de zoofilia após divulgar um vídeo onde aparece de sutiã, sentada com dois gatos na cama.

As imagens mostram um deles lambendo o seio esquerdo da cantora de funk.

O deputado federal Matheus Laiola (UNião-PR), que também é delgado da Polícia Civil do Paraná, denunciou a MC à Polícia Federal (PF) e ao Ministério Público Federal (MPF) por conta do vídeo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "MC Pipokinha surge na web e pede desculpas por debochar de professores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!