Revista UAU!

MC Mirella revela que ex, Dynho Alvez, trocava sexo por 'Free Fire'

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia MC Mirella revela que ex, Dynho Alvez, trocava sexo por 'Free Fire'
fonte: Reprodução/Instagram
MC Mirella revela que ex, Dynho Alvez, trocava sexo por 'Free Fire'

No domingo (13), MC Mirella revelou um dos motivos que causava incômodo no relacionamento. Durante uma conversa com os peões em "A Fazenda 12", a cantora disse que o ex trocava noites de sexo com ela, por partidas do jogo "Free Fire". 

continua após publicidade

“Sabia que eu era noiva gente? Eu fiquei noiva com 21”, ela disse. Lucas Cartolouco mencionou o jogo durante o papo, até que Mirella desabafou: “Eu odeio esse jogo. Ah, pelo amor de Deus. [Ele] joga de madrugada”. “É verdade! Tem gente que vicia nos bagulhos que não dá”, respondeu o jornalista esportivo. “Eu sei, eu bem sei”, concordou a funkeira.

Logo em seguida, Luiza Ambiel questionou Mirellla. “Mas deixar de dar um ‘trisquinho’ para ficar no Free Fire?”, ela perguntou. “Ai, quantas vezes”, lamentou a funkeira, surpreendendo a colega de confinamento. “Se o cara fizer isso comigo, eu dou um pescotapa nele”, brincou Ambiel.

continua após publicidade

A funkeira lembrou de quando tentava esquentar o relacionamento, utilizando suas lingeries. Porém, para Dynho a preferência sempre foi o jogo. “Eu tenho uma coleção de lingeries em casa, juro pra você. Eu uso uma por dia, eu não repito. É muito difícil. Eu ia, tomava meu banho, aí eu ia deitar e [ele] tava no jogo. Que ódio! Queria morrer”, revelou Mirella.

Então quando desistia e ia dormir, a cantora se irritava com a situação. “O pior de tudo é que eu ia dormir, mas o barulho do jogo… Ai, que barulho chato! Tinha que mandar ele para a sala às vezes”, Mirella lembrou. JP Gadêlha questionou se isso era frequente, e a cantora explicou: “O dia inteiro. É vício, sabe? A pessoa fica alienada. Aí ainda faz amizade com os meninos do jogo e fica o dia inteiro falando do jogo”, finalizou.