O cantor de funk MC Livinho foi duramente criticado nas redes sociais após "invadir" uma transmissão ao vivo da TV Globo e dançar atrás de uma repórter que fazia a cobertura do acidente com morte envolvendo o ônibus que transportava a delegação do time de futebol americano Coritiba Crocodiles. O veículo tombou na manhã deste sábado (21) e três pessoas morreram.
📰 SAIBA MAIS: Coritiba Crocodiles: veja quem são jogadores que morreram em acidente
No vídeo, a jornalista da Globo aparece falando sobre o grave acidente, quando MC Livinho surge correndo. Alguém que estava atrás das câmeras tenta avisar o cantor, mas o artista continua no local e começa a fazer uma coreografia. Apesar da interrupção, a repórter continua com a transmissão.
Nas redes sociais, diversas pessoas criticaram o comportamento do cantor. “Desnecessário. Famílias estão chorando e você de gracinha”, escreveu um internauta. “Não teve educação para respeitar o trabalho da repórter. Não teve educação para respeitar as vítimas do acidente e familiares. Desrespeita as pessoas pelo puro egoísmo de querer se auto promover”, publicou outra pessoa.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Após a enorme repercussão, Livinho se pronunciou sobre o caso e disse que não sabia do acidente. “Nós estávamos presos no trânsito, não sabíamos que havia tido um acidente. Por respeito, tirei o vídeo do ar, espero que entendam”, falou o cantor por meio dos stories no Instagram.
Assista:
Fonte: informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "MC Livinho é criticado por dançar durante cobertura de acidente fatal"