MAIS LIDAS
VER TODOS

Troca de farpas

MC Gui alfineta Jojo Todynho e cantora surge indignada

Nervosa com a situação, Jojo mandou uma mensagem para o funkeiro, dizendo para deixá-la em paz ou se não "o bicho pega"

Da Redação

·
MC Gui alfineta Jojo Todynho e cantora surge indignada
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.01.2022, 10:28:42 Editado em 21.01.2022, 10:29:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A funkeira Jojo Todynho surgiu indignada nesta quinta-feira (20) nas redes sociais ao saber que o ex-participante de "A Fazenda" MC Gui falou sobre ela em uma entrevista. O cantor disse que Jojo o "persegue há dois anos".

continua após publicidade

Nervosa com a situação, Todynho foi às redes sociais e pediu para que MC Gui a deixasse em paz, pois, segundo ela, esse assunto entre os dois já se encerrou e que se ela começar a falar novamente, ele achará ruim.

“Olha, o meu feriado nem começou e já tem perturbação. Estou quietinha e se eu começar, não venha dizer que sou implicante, que sou isso e aquilo. Eu estou quietinha e tá o Disney (forma que ela chama o cantor pela polêmica com uma criança nos EUA) me perturbando. Eu vou para Orlando já, já, hein, e volto rápido”, iniciou ela.

continua após publicidade

Em seguida, a vencedora do "A Fazenda 12", que criticou muito a passagem de MC Gui pelo mesmo reality, disse que já deixou o desentendimento entre eles para trás, mas que não deixará as críticas passarem sem respostas: “Me deixa quieta no meu canto, depois não vem dizer que eu estou querendo biscoito, que eu estou querendo isso ou aquilo”, disse ela, que continuou.

“A história já acabou, já morreu e está me cutucando. Quando eu começar de novo, que eu não tenho escrúpulos e vou começar sem escrúpulos mesmos. Não quero assunto, hein. Me deixa quietinha”, disse ela, garantindo que não quer problema, mas se o funkeiro quiser, ela entra.

“Depois não adianta chamar fulano ou ciclano pra entrar em história que não tem nada a ver. Estou quietinha, na santa paz de Deus, mas o diabo gosta de vir cutucar. Vou orar para eu não sair do ritmo... Na moral mesmo, me deixa quietinha", finalizou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "MC Gui alfineta Jojo Todynho e cantora surge indignada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!