Revista UAU!

MC Gui alfineta Jojo Todynho e cantora surge indignada

Nervosa com a situação, Jojo mandou uma mensagem para o funkeiro, dizendo para deixá-la em paz ou se não "o bicho pega"

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia MC Gui alfineta Jojo Todynho e cantora surge indignada
fonte: Instagram

A funkeira Jojo Todynho surgiu indignada nesta quinta-feira (20) nas redes sociais ao saber que o ex-participante de "A Fazenda" MC Gui falou sobre ela em uma entrevista. O cantor disse que Jojo o "persegue há dois anos".

continua após publicidade

Nervosa com a situação, Todynho foi às redes sociais e pediu para que MC Gui a deixasse em paz, pois, segundo ela, esse assunto entre os dois já se encerrou e que se ela começar a falar novamente, ele achará ruim. 

“Olha, o meu feriado nem começou e já tem perturbação. Estou quietinha e se eu começar, não venha dizer que sou implicante, que sou isso e aquilo. Eu estou quietinha e tá o Disney (forma que ela chama o cantor pela polêmica com uma criança nos EUA) me perturbando. Eu vou para Orlando já, já, hein, e volto rápido”, iniciou ela.

continua após publicidade

Em seguida, a vencedora do "A Fazenda 12", que criticou muito a passagem de MC Gui pelo mesmo reality, disse que já deixou o desentendimento entre eles para trás, mas que não deixará as críticas passarem sem respostas: “Me deixa quieta no meu canto, depois não vem dizer que eu estou querendo biscoito, que eu estou querendo isso ou aquilo”, disse ela, que continuou.

“A história já acabou, já morreu e está me cutucando. Quando eu começar de novo, que eu não tenho escrúpulos e vou começar sem escrúpulos mesmos. Não quero assunto, hein. Me deixa quietinha”, disse ela, garantindo que não quer problema, mas se o funkeiro quiser, ela entra.

“Depois não adianta chamar fulano ou ciclano pra entrar em história que não tem nada a ver. Estou quietinha, na santa paz de Deus, mas o diabo gosta de vir cutucar. Vou orar para eu não sair do ritmo... Na moral mesmo, me deixa quietinha", finalizou.