MC Daniel se surpreendeu negativamente com alguns comentários recebidos por ele, após compartilhar uma fatalidade que ocorreu com seu cachorro, nesta quinta-feira (18). O funkeiro anunciou que o filhote, adotado recentemente, morreu afogado após cair na piscina de sua casa. No entanto, apesar do acolhimento de amigos e seguidores, o artista foi criticado por internautas que apontaram falta de atenção por parte de Daniel.
"Entrem nos comentários da publicação e tenham certeza de que o mundo está cada vez pior e perdido. As pessoas perderam a noção do que fazem e escrevem. Queriam que eu salvasse ele sem estar em casa? Eu fiz de propósito então?", desabafou o funkeiro.
LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (19)
O filhote, que recebeu o nome de Cléber, morreu na última terça-feira (15), como relatou o artista. No entanto, Daniel estava em uma viagem na França, em Sait-Tropez, acompanhado de amigos célebres, como Anitta e Bruna Griphão.
Em seguida, o artista fez um desabafo sobre como se sente chateado em lidar com o assédio das redes sociais sendo uma pessoa pública: "Cada dia (que se passa), me sinto mais desanimano e com vontade de largar tudo, viver somente para a minha família, longe dessa negatividade".
Confira a homenagem de Daniel ao cachorro da família, Cléber
Daniel contou aos seguidores que o filhote estava criando hábitos semelhantes ao do outro cachorro da família, entre eles, o de beber água na piscina, o que fez com que ele caísse e não fosse notado pelas pessoas que estavam ao redor:
"Uma dor inexplicável que só quem ama muito cachorros e os tem como filhos sabe como é. Eu sempre amei mais cachorro do que gente, te amo meu filho, e fazia exatamente 1 mês que estava comigo, eu quis ter você por estar me sentindo triste e querer uma companhia verdadeira e leal a mim, que era perfeita em todos os momentos como você foi", escreveu o artista na publicação.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Fonte: Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "MC Daniel fala sobre comentários de ódio após morte de cachorro"