MAIS LIDAS
VER TODOS

Investida

MC Bin Laden leva fora de sister após cantada ousada

Após se salvar do paredão, MC Bin Laden tenta impressionar sister, mas acaba sendo rejeitado novamente no BBB24

Da Redação

·
MC Bin Laden leva fora de sister no BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
MC Bin Laden leva fora de sister no BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2024, 08:57:53 Editado em 27.03.2024, 08:58:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta quarta-feira, 27, MC Bin Laden retornou vitorioso da berlinda e por isso, ficou confiante para arriscar um novo flerte. Depois de ter ficado algumas vezes com Giovanna, o cantor de funk tentou mais uma investida com uma cantada ousada. No entanto, ele acabou levando mais um fora da nutricionista no BBB24.

continua após publicidade

LEIA MAIS: BBB 24: Leidy Elin é eliminada com 88,33% dos votos

Enquanto conversavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Bin jogou uma indireta ousada para Giovanna: "Quer uma língua emprestada?", ele tentou flertar em tom de brincadeira. Mas a nutricionista não ficou nenhum pouco impressionada e até revirou os olhos para a cantada do cantor de funk: "Eu já tenho uma", disse.

continua após publicidade

Bin continuou o flerte: "Te empresto a minha", o funkeiro revelou suas segundas intenções. Mas Giovanna se divertiu com a cena e deu mais um fora no famoso: "Você é tão cara de pa*, Bin”, a nutricionista disparou e mudou de assunto. Vale lembrar que apesar da rejeição, os dois já viveram um breve romance no reality show da Globo.

continua após publicidade

Inclusive, recentemente, a sister afirmou que não ficaria novamente com o colega de confinamento. O motivo? Giovanna acredita que Bin ainda é apaixonado por sua ex-namorada: "É, eles nem ficaram muito tempo juntos. Ela terminou com ele porque ele ia vir pra cá. Ele já tinha me falado dela, ela é nutricionista também”, contou.

“Já tinha me falado, já tinha comentado umas duas vezes e falei: 'Como é que eu vou ficar com um cara aqui que já me falou que tem alguém lá fora que ele gosta?' Qual que é o sentido?", disse Giovanna, que negou o romance dentro ou fora do reality: ”Não vou, mano. Rola o que rolou, o cara que gosta da ex dele", disse a sister em conversa em conversa com Leidy Elin.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "MC Bin Laden leva fora de sister após cantada ousada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!