Durante sua participação no 'Bate-Papo BBB' com Thais Fersoza e Ed Gama na madrugada desta sexta-feira, 5, MC Bin Laden ficou profundamente envergonhado ao reassistir suas brigas com um antigo rival. Eliminado do BBB24, o cantor de funk revisitou alguns de seus desentendimentos, mas se sentiu mal e pediu desculpas para Davi.
LEIA MAIS: Carolina Dieckmann fala sobre vácuo de Paulo Ricardo com Davi
Enquanto revisitava sua trajetória no reality, Bin assistiu ao momento da discussão com Davi após o Sincerão. Embora não tenha havido agressão física, os participantes se provocaram e precisaram ser contidos pelos colegas de confinamento. A discussão foi tão intensa que ganhou uma bronca de Tadeu Schmidt e muitos pedidos de expulsão na web.
Ao rever o episódio, Bin disse que estava envergonhado: “Não sou assim aqui fora, nunca fui”, ele lamentou suas atitudes em relação ao participante: "Eu sou o cara que separa uma briga, que é tranquilo. Estar no Sincerão não é uma coisa confortável. Não estou acostumado a ter que apontar o dedo na cara de alguém na vida e falar mal dessa pessoa”, disse.
Na sequência, o funkeiro relembrou que se desculpou com Davi e reforçou o pedido: "O momento mais leve na casa foi quando sentei com o Davi e o Matteus e pedi desculpas na festa. Peço desculpas para todos que trabalham com o Big Brother, porque é uma situação desconfortável. Peço desculpas também para a família do Davi”, concluiu.
"Aproveito aqui a oportunidade e peço desculpas a todos vocês, a produção, porque é uma situação desconfortável. Peço desculpas pra família do Davi, dessa parte eu não me orgulho não mas eu sei admitir meus erros." pic.twitter.com/LdYmvelUZk
continua após publicidade— MC BIN LADEN (@mcbinladen) April 5, 2024
Vale lembrar que MC Bin Laden deixou o BBB24 na noite da última quinta-feira, 04, após receber 80,34% dos votos em um paredão contra o motorista de aplicativo. No entanto, enquanto o funkeiro se direcionava até a porta de saída da casa, o baiano comentou sobre o discurso de eliminação do apresentador, Tadeu Schmidt.
"Que discurso. Falou de todas as situações que aconteceram com a gente do início do jogo até o final", comentou Davi. "E o que ele falou eu já tinha dito uma vez. Lembra, Buda? Que tu era um cara que. O jogo não permitiu a gente jogar junto, né, mas tu era um cara que eu sempre falava isso aí", Bin admitiu que gostaria de ter se aproximado mais do motorista.
Fonte: Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "MC Bin Laden fica envergonhado ao rever briga com Davi"