MAIS LIDAS
VER TODOS

Desabafo

MC Bin Laden fica envergonhado ao rever briga com Davi

Eliminado do BBB24, MC Bin Laden se sente constrangido e pede desculpas ao antigo rival após revisitar desentendimentos no 'Bate-Papo BBB'

Da Redação

·
MC bin Laden pede desculpas após rever briga com Davi no BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
MC bin Laden pede desculpas após rever briga com Davi no BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2024, 09:30:52 Editado em 05.04.2024, 09:31:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante sua participação no 'Bate-Papo BBB' com Thais Fersoza e Ed Gama na madrugada desta sexta-feira, 5, MC Bin Laden ficou profundamente envergonhado ao reassistir suas brigas com um antigo rival. Eliminado do BBB24, o cantor de funk revisitou alguns de seus desentendimentos, mas se sentiu mal e pediu desculpas para Davi.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Carolina Dieckmann fala sobre vácuo de Paulo Ricardo com Davi

Enquanto revisitava sua trajetória no reality, Bin assistiu ao momento da discussão com Davi após o Sincerão. Embora não tenha havido agressão física, os participantes se provocaram e precisaram ser contidos pelos colegas de confinamento. A discussão foi tão intensa que ganhou uma bronca de Tadeu Schmidt e muitos pedidos de expulsão na web.

continua após publicidade

Ao rever o episódio, Bin disse que estava envergonhado: “Não sou assim aqui fora, nunca fui”, ele lamentou suas atitudes em relação ao participante: "Eu sou o cara que separa uma briga, que é tranquilo. Estar no Sincerão não é uma coisa confortável. Não estou acostumado a ter que apontar o dedo na cara de alguém na vida e falar mal dessa pessoa”, disse.

Na sequência, o funkeiro relembrou que se desculpou com Davi e reforçou o pedido: "O momento mais leve na casa foi quando sentei com o Davi e o Matteus e pedi desculpas na festa. Peço desculpas para todos que trabalham com o Big Brother, porque é uma situação desconfortável. Peço desculpas também para a família do Davi”, concluiu.

Vale lembrar que MC Bin Laden deixou o BBB24 na noite da última quinta-feira, 04, após receber 80,34% dos votos em um paredão contra o motorista de aplicativo. No entanto, enquanto o funkeiro se direcionava até a porta de saída da casa, o baiano comentou sobre o discurso de eliminação do apresentador, Tadeu Schmidt.

"Que discurso. Falou de todas as situações que aconteceram com a gente do início do jogo até o final", comentou Davi. "E o que ele falou eu já tinha dito uma vez. Lembra, Buda? Que tu era um cara que. O jogo não permitiu a gente jogar junto, né, mas tu era um cara que eu sempre falava isso aí", Bin admitiu que gostaria de ter se aproximado mais do motorista.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "MC Bin Laden fica envergonhado ao rever briga com Davi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!