MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Mayra diz que vai devolver 'todos os chifres' de Arthur

Depois de ter reatado o casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi fez piada sobre o assunto. A influenciadora postou nos stories que visitou uma amiga e ironizou os comentários que recebeu dizendo que as duas teriam se afastado"Estou aqui na casa da Ju, as

Da Redação

·
Mayra diz que vai devolver 'todos os chifres' de Arthur
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2021, 11:30:46 Editado em 08.04.2021, 11:30:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de ter reatado o casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi fez piada sobre o assunto. A influenciadora postou nos stories que visitou uma amiga e ironizou os comentários que recebeu dizendo que as duas teriam se afastado

continua após publicidade

"Estou aqui na casa da Ju, as pessoas têm perguntado sobre ela, eu resolvi me afastar dela, porque como ela é muito bonita e eu voltei com Arthur, vai que ele resolve pegar a Ju. A gente resolveu terminar a amizade para não correr esse risco", disse Mayra.

"É porque falaram isso, aí resolvi contar aqui. Agora, vou ficar socada dentro de casa, nunca mais vou ser amiga de ninguém, nenhuma mulher...", completou.

continua após publicidade

A amiga entrou na brincadeira e disse que "Arthur não tem risco" e que prefere sair com Mayra.

A influenciadora aprovou a ideia e disse que vai se vingar das traições do marido: "Ele vai ser corno agora, vou pegar todas as minhas amigas e devolver todos os chifres que eu tomei na vida".

Mayra Cardi anunciou que voltou com Arthur Aguiar nesta segunda-feira (5). A influenciadora digital postou um vídeo nas redes sociais, em que aparece com a filha, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur, com o próprio marido.

Na publicação, ela comentou a decisão de reatar o casamento e elogiou o marido. Vale lembrar que eles se separaram em maio de 2020 em meio à polêmicas e acusações de traição.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mayra diz que vai devolver 'todos os chifres' de Arthur"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!