MAIS LIDAS
VER TODOS

Infidelidades

Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar

Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar

Da Redação

·
Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar
Icone Camera Foto por Metrópoles
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2020, 13:53:57 Editado em 03.07.2020, 13:53:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em entrevista exclusiva, Mayra Cardi revelou a Léo Dias as traições de Arthur Aguiar, seu ex-marido. A empresária, que viu sua vida virar do avesso, após se separar do ator e cantor Arthur Aguiar, revelou momentos difíceis que passou ao lado do rapaz.

continua após publicidade

Mayra, afirmou que só tornou as traições do ex-marido públicas, pois acredita ser uma maneira de se proteger e que isso a manteria afastada de dele. Ainda, declarou que tomou essa atitude para sair desse ciclo de mentira e infidelidade que vivia desde o início do casamento.

Ao ser questionada sobre a infidelidade do ex-marido e de quantas vezes isso teria acontecido, a empresária relatou que descobriu 16 traições, mas acredita que foram muito mais que isso.

continua após publicidade

A empresária, declarou que não foram as traições que a chatearam, mas sim as mentiras, a manipulação, a falta de companheirismo do rapaz.

Desde que o caso foi exposto, Arthur apareceu em um vídeo feito em seu instagram, onde negava a manipulação, a falta de companheirismo, mas admitia as traições e declarava, "Não sou um abusador, nunca fui, nem nunca serei". O caso está repercutindo bastante nas redes socais, muitas famosas e anonimas declararam seu apoio a Mayra Cardi.


Com informações: Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!