Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Revista UAU!

    Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar

    Foto por Metrópoles
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em entrevista exclusiva, Mayra Cardi revelou a Léo Dias as traições de Arthur Aguiar, seu ex-marido. A empresária, que viu sua vida virar do avesso, após se separar do ator e cantor Arthur Aguiar, revelou momentos difíceis que passou ao lado do rapaz.

    Mayra, afirmou que só tornou as traições do ex-marido públicas, pois acredita ser uma maneira de se proteger e que isso a manteria afastada de dele. Ainda, declarou que tomou essa atitude para sair desse ciclo de mentira e infidelidade que vivia desde o início do casamento.

    Ao ser questionada sobre a infidelidade do ex-marido e de quantas vezes isso teria acontecido,  a empresária relatou que descobriu 16 traições, mas acredita que foram muito mais que isso.

    A empresária, declarou que não foram as traições que a chatearam, mas sim as mentiras, a manipulação, a falta de companheirismo do rapaz.

    Desde que o caso foi exposto, Arthur apareceu em um vídeo feito em seu instagram, onde negava a manipulação, a falta de companheirismo, mas admitia as traições e declarava, "Não sou um abusador, nunca fui, nem nunca serei". O caso está repercutindo bastante nas redes socais, muitas famosas e anonimas declararam seu apoio a Mayra Cardi. 


    Com informações: Banda B

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.