Mayra Cardi dá apartamento mobiliado para funcionário - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Presentão

Mayra Cardi dá apartamento mobiliado para funcionário

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Mayra Cardi compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira, 26, o momento que presenteia um amigo, que também é seu funcionário, com um apartamento novo e mobiliado. Em vídeo, a influenciadora explicou que seu amigo, Tiago Oliveira, veio da Paraíba há três anos para São Paulo, e, desde então, ele não é proprietário de uma casa. Mayra também contou que um dos primeiros trabalhos dele, após sair da terra natal, foi limpando a casa dela.

"Existem familiares que não tem nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos 'escolher' se queremos ou não em nossas vidas, o Tiago Oliveira é um presente de Deus. Ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz", escreveu na legenda da publicação.

Em seguida ela se declarou para Tiago. "Te amo meu amigo meu irmão. Conte comigo para todo sempre. Resolvi postar esse vídeo de amor para incentivar mais pessoas que assim como eu que podem fazer, que façam, pois não existe nada mais gostoso que receber direito e gratidão! Amo fazer gente feliz, o seu sorriso é o meu sorriso."

Emocionado com o gesto e o presente da amiga, Tiago agradeceu nos comentários. "Estou imensamente feliz... Só tenho a agradecer à pessoa maravilhosa que quero para vida toda. Que deus te abençoe sempre, posso dizer que você é uma mulher sensacional, guerreira, batalhadora... só tem a ganhar e viver. Gratidão te amo".


Deixe seu comentário sobre: "Mayra Cardi dá apartamento mobiliado para funcionário"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.