Revista UAU!

Maurício Souza pensa em deixar o Brasil após polêmica

"Aqui no Brasil, qualquer time que eu vá vai ter pressão da 'galerinha da lacrolândia'," disse o jogador em nova entrevista

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Maurício Souza pensa em deixar o Brasil após polêmica
fonte: Reprodução/Instagram

Sem clube, após ter seu contrato rescindido com o Minas Tênis Clube por fazer comentários homofóbicos nas redes sociais, Maurício Souza revelou que avalia as propostas que recebeu para ir embora do país. Segundo ele, times de fora querem contar com ele no elenco.

continua após publicidade

Em live com o jornalista Thiago Asmar, no canal Pilhado, o jogador desabafou sobre continuar no Brasil. “Estamos com algumas opções aqui no Brasil e no exterior. Meu empresário está com medo de eu ficar aqui no Brasil. Talvez a melhor opção seja sair do país mesmo”, disse.

“Eu também tenho medo de ficar no Brasil. Não por mim, mas pelos meus colegas de equipe. Se o time não tiver uma estrutura muito forte junto com os patrocinadores para aguentar essa pressão, vai ser difícil. Como que o grupo ligaria com isso? Como que seria a minha aceitação dentro desse grupo? Então, prefiro nem pagar para ver”, analisou o atleta.

continua após publicidade

Fonte: Metrópoles