MAIS LIDAS
VER TODOS

Tá rolando?

Matteus surpreende ao confessar interesse em Isabelle: "Eu ficaria"

Esqueceu da Deniziane? Matteus confessa interesse em ficar com Isabelle

Da Redação

·
Matteus fala sobre viver novo romance com Isabelle após Deniziane
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Matteus fala sobre viver novo romance com Isabelle após Deniziane
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2024, 09:54:07 Editado em 12.03.2024, 09:54:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Enquanto seus colegas de confinamento iniciavam guerras na madrugada desta terça-feira, 12, Matteus abriu o coração sobre seus sentimentos por Isabelle no BBB24. Depois de negar o interesse na sister por diversas vezes, ele confessou que ficaria com a manauara, mas explicou que evita iniciar um novo romance em respeito a Deniziane.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Beatriz provoca rivais de frente: "Fernanda falsa, Yasmin planta"

Quem arrancou a revelação do gaúcho foi Beatriz. Ao longo do dia, a vendedora fez diversas brincadeiras sobre um suposto romance, mas depois, decidiu se desculpar com o colega de confinamento. Matteus explicou que não se incomodava com as piadas: "Vamos conversar agora. Eu, da minha parte, eu brinco, dou risada”, iniciou.

continua após publicidade

“Eu quero que fique um clima legal, porque a gente tinha um clima assim com a Ane [Deniziane] e eu quero que a gente siga tendo isso. Porque aqui já tem um clima muito pesado, entendeu?", o estudante de engenharia mostrou que não se esqueceu do romance que viveu com a fisioterapeuta, eliminada do reality show da Globo.

“Quando a gente está junto eu quero que a coisa fique melhor, que a gente brinque, dê risada. E a Isabelle é uma guria boa. Não é com segundas intenções. E eu sou apaixonado por dançar, assim como você também", ele contou. Beatriz disse que vê um clima entre os dois, mas o gaúcho desconversou: "Da minha parte, não”, ele explicou.

Apesar de negar o clima de romance, Matteus confessou que se tivesse a oportunidade, estaria disposto a ficar com Isabelle. No entanto, ele evita a aproximação em respeito a ex-namorada: “Não é me incomodar, é que eu respeito a guria. Eu fiquei com uma guria aqui dentro e eu não acho legal ficar com outra pessoa aqui dentro", disse.

continua após publicidade

“Respeito muito a Ane e, como eu falei, não tem nada. Só que a gente ficou de conversar lá fora e eu não quero relação. Falta um mês para terminar o programa, também não quero prejudicar o jogo de outra pessoa. Minha intenção não é ficar com ninguém, não quero. Mas também se tivesse a oportunidade de ficar, eu ficaria. Mas não em um momento assim”, ele finalizou.

continua após publicidade

Vale lembrar que apesar de terem se separado antes da eliminação, Matteus viveu um romance intenso com Deniziane durante o confinamento. Quando deixou o reality, a mineira entregou que pretende investir fora da casa. O estudante avaliou as possibilidades, mas acha difícil conciliar o romance, já que ambos moram em estados diferentes.

Isabelle abriu o coração sobre Matteus:

Por outro lado, Isabelle também conversou com Beatriz sobre Matteus na noite desta segunda-feira, 11, no Big Brother Brasil 24. No Quarto do Líder, cunhã não economizou ao tecer elogios ao brother. A manauara disse que ‘fica apaixonada’ pela humildade e simpatia do estudante, além de ter chamado o colega de confinamento de ‘príncipe’.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Matteus surpreende ao confessar interesse em Isabelle: "Eu ficaria""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!