MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Matteus se arrepende de votar em Isabelle após romance

Após momento íntimo debaixo do edredom, Matteus lamenta decisão de voto e se arrepende de indicar Isabelle para se salvar do Paredão no reality

Da Redação

·
Matteus indicou a manauara ao paredão como uma estratégia para se proteger e garantir sua permanência no BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Matteus indicou a manauara ao paredão como uma estratégia para se proteger e garantir sua permanência no BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2024, 10:28:43 Editado em 08.04.2024, 10:28:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Matteus está com sorte no amor e azar no jogo! Após protagonizar momentos intensos debaixo do edredom com Isabelle, o gaúcho enfrentou um dilema no último domingo, 7. Isso porque ele tomou uma decisão difícil: indicou a manauara ao paredão como uma estratégia para se proteger e garantir sua permanência no BBB24.

continua após publicidade

No entanto, Matteus ficou profundamente arrependido de sua decisão. Assim que a berlinda foi definida, o estudante de engenharia desabafou com Davi: "Sabia que ia acontecer isso. Mas votar na Isabelle”, ela lamentou. Apesar de também ser amigo da professora, o motorista de aplicativo tentou consolar o colega e afirmou que ‘esse é o jogo’.

Da mesma maneira, Matteus continuou lamentando: "Mas o cara fica chateado. Não tem nem o que falar pra ela. A gente espera que já aconteça essa coisa. Eu digo, não tem como ficar confortável. Sinceramente, tem o negócio de não ter ido pro Paredão, mas tem o negócio da gente se votar”, o gaúcho desabafou sobre a situação delicada.

continua após publicidade

”Por mais que a gente já estivesse esperando isso aí, não é legal”, contou o estudante de engenharia, que recebeu dois votos, enquanto a manauara recebeu três. Vale mencionar que ela também tentou se salvar da berlinda votando no affair, mas seu voto não foi o suficiente. Por isso, ela enfrenta o Paredão ao lado de Lucas Henrique e Alane.

Inclusive, a noite foi agitada na casa do BBB24. Em modo turbo, a edição teve a eliminação de Giovanna, a prova do líder que deu a coroa para o Davi pela primeira vez na temporada e terminou com a formação de mais um paredão. Pior colocada na Prova do Líder, Alane foi direto para berlinda, assim como Lucas, que foi indicado pelo poderoso da semana.

Fonte: Revista Caras



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Matteus se arrepende de votar em Isabelle após romance"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!