MAIS LIDAS
VER TODOS

BRIGA NO REALITY

Matteus perde a paciência com cobrança para nadar nu: "Sai fora"

Brother se irritou e alfinetou Davi após insistência para cumprir a promessa de nadar pelado na piscina do BBB24

Da Redação

·
Davi queria que Matteus entrasse na água antes do combinado
Icone Camera Foto por Reprodução
Davi queria que Matteus entrasse na água antes do combinado
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2024, 16:37:24 Editado em 26.03.2024, 16:37:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Davi e Matteus firmaram um pacto e prometeram nadar pelados caso retornassem do paredão no Big Brother Brasil 2024. Mesmo sem saber o resultado da berlinda, o motorista de aplicativo tentou antecipar o acordo e convocou o estudante de engenharia nesta terça-feira (26). No entanto, o brother não estava afim de se expor e ficou bastante irritado com a insistência do colega.

continua após publicidade

Enquanto conversavam no quarto, Davi relembrou da promessa e decidiu adiantar seu mergulho: "Com a mão no tareco, bumbum do lado de fora", o baiano explicou as regras enquanto ficava só de cueca. "Protegendo o documento", o gaúcho entrou na brincadeira e parecia estar se divertindo, mas perdeu a paciência quando foi convocado pelo colega de confinamento.

- LEIA MAIS: Davi, MC Bin Laden, Matteus e Leidy Elin formam paredão quádruplo

continua após publicidade

"Bora! Bora, Matteus?", o motorista insistiu várias vezes, mas o estudante não tinha interesse em entrar na piscina, ainda menos em ficar nu: "Sai fora, rapaz, agora não vou, não", disse o gaúcho. Matteus ainda explicou que estava com a garganta 'arranhando' e que por isso, evitaria nadar na água gelada para não ficar gripado.

Mas Davi ganhou o apoio de Isabelle e Beatriz, que também fizeram uma promessa ousada. Elas omeçaram a insistir no mergulho do estudante: "O Brasil vai parar de votar para ti ficar, porque tá vendo que tu tá dando para trás", a manauara brincou com o possível resultado do paredão. No entanto, Matteus continuou irritado: "Para, cara, vocês são muito chatos!", pediu.

O gaúcho ainda fez questão de ressaltar que cumpriria sua promessa caso voltasse da berlinda, mas naquele momento, não estava disposto a nadar. Além disso, o estudante desabafou sobre a cobrança e alfinetou a cobrança de Davi: “Eu não quero agora! Se tu quer aparecer pinta a bunda de vermelho e sai correndo dentro da casa!”, disparou.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Matteus perde a paciência com cobrança para nadar nu: "Sai fora""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!