MAIS LIDAS
VER TODOS

Romance?

Matteus chama atenção ao elogiar Isabelle: ‘Mostrando as curvas’

Apesar de negar clima de romance no BBB24, Matteus faz brincadeira inusitada e impressiona ao rasgar elogios para Isabelle

Da Redação

·
Matteus chama atenção durante brincadeira com Isabelle no BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Matteus chama atenção durante brincadeira com Isabelle no BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2024, 08:54:25 Editado em 11.03.2024, 08:54:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta segunda-feira, 11, Matteus continuou chamando atenção pela sua aproximação repentina com Isabelle no BBB24. Na área externa da casa, o gaúcho surpreendeu ao fazer uma brincadeira inusitada e elogiar a dançarina. Logo, as declarações levantaram suspeitas de um possível romance nas redes sociais.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Yasmin, Lucas Henrique e Isabelle disputam décimo segundo paredão

Tudo começou quando os colegas de confinamento conversavam de forma descontraída deitados no gramado com Beatriz. Ao reparar na beleza de Cunhã, Matteus não ficou tímido e fez piada com o corpo da sister: “A Isabelle, amanhã, vai fazer um desfile na volta da piscina, mostrando as curvas dela para todo o Brasil", iniciou em tom de brincadeira.

continua após publicidade

"Eita, peste! O Brasil vai desmaiar. Calma para o Brasil não passar mal, Isabelle”, Beatriz brincou com a aliada no jogo. Matteus continuou a exaltar a beleza da participante: “Chegar na ponta da piscina e fazer assim [gesto de arco e flecha]. Aí vai falar depois assim: 'essa flechada foi no coração de todos os brasileiros", ele se derreteu pela colega enquanto brincava.

Na sequência, Beatriz comentou que seu futuro marido poderia estar assistindo a dançarina, enquanto Matteus disse que gostaria de comparecer ao casamento para afastar os rumores de um romance. No entanto, as redes sociais ficaram agitadas com a interação inusitada, apontando um suposto interesse do estudante de engenharia.

"É impressão minha ou depois que ele falou com a Bia ele está mais atirado?”, disse um admirador do casal no X, o antigo Twitter. “Tem flerte e química sim”, apontou mais um. "Ele se soltou de vez", disse outro. Alguns ainda defendem que é só amizade: “Ele vê ela como colega mesmo”, comentou um terceiro. “Claramente é amizade”, disparou outro.

continua após publicidade

Vale mencionar que Matteus viveu um romance com Deniziane, mas eles terminaram o relacionamento antes da participante ser eliminada do BBB24. Desde então, o brother parece estar protagonizando um clima diferente com Isabelle. Inclusive, Beatriz notou a movimentação e questionou o estudante sobre o possível interesse na dançarina.

Durante a festa na casa deste sábado, 09, a líder da semana colocou o gaúcho na parede e até apontou um momento dele com a manauara em que enxergou um possível clima de atração entre os dois. A vendedora do Brás então o perguntou sobre se envolver com Isabelle, mas ele negou qualquer interesse e afirmou que respeitava sua antiga affair no reality show.

Matteus deu o que falar ao ajudar Isabelle no chuveiro:

Mesmo negando o clima com Isabelle, Matteus chamou atenção com uma atitude inusitada envolvendo a manauara no reality show da Globo. No último domingo, 10, após a festa, o estudante de engenharia deu o que falar ao ajudar a amiga no banho. Não demorou para o momento se tornar assunto nas redes sociais e logo surgiram especulações de um romance.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Matteus chama atenção ao elogiar Isabelle: ‘Mostrando as curvas’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!