MAIS LIDAS
VER TODOS

PUBLIEDITORIAL

Mateus Marques aprendeu sobre o mercado digital na Europa

Com muito esforço e ajuda do pai conseguiu realizar o desejo de morar fora do país

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2021, 16:18:06 Editado em 08.11.2021, 18:21:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em Palmas, estado do Tocantins, Mateus Marques trabalhou em mercado, foi frentista, entregador de marmitas, vendedor de ferro velho, até começar um trabalho tradicional com aulas de músicas particulares e para o estado em escolas em tempo integral.

continua após publicidade

Iniciou o estudo superior em uma faculdade de Contabilidade. Muito saturado da vida e das poucas oportunidades no Brasil tomou a decisão de mudar para a Europa. Durante a faculdade começou pesquisar faculdades em Portugal para fazer pós-graduação. Nada aconteceu de mão beijada e trabalhou muito para juntar dinheiro. Com muito esforço e ajuda do pai conseguiu realizar o desejo de morar fora do país.

“Não consegui nenhuma identificação com os estudos e alguns meses depois acabei percebendo que aquele mundo do campus, estudos, universidade, não fazia parte do meu mundo. Fiquei frustrado e decepcionado, pois passei anos dedicando aos estudos que fui forçado a fazer e que não tinha nenhuma vocação. Estudei Contabilidade no Brasil por pressão familiar e assim abandonei os estudos em Portugal”, conta Mateus.

continua após publicidade

Para continuar vivendo o sonho de viver na Europa arrumou empregos para garantir as despesas e sustento. Mas as oportunidades de trabalho para imigrantes não eram fáceis. Teve que submeter a subempregos e serviços braçais. Trabalhou como ajudante de pedreiro, entregador de panfleto e diversas outras oportunidades destinadas aos imigrantes.

“Foi um tempo de muito sofrimento e privações. Cheguei a passar fome. Deram calote no pagamento do meu trabalho e quase fui despejado por não ter dinheiro para pagar o aluguel. Não tinha documentação legal e isso agravava a situação. Acabei conhecendo o Vasco, um rapaz de Portugal que trabalhava vendendo na internet. Ele me introduziu nesse mundo e logo comecei aprender como vender. Foi assim que tudo começou”, explica Mateus

Os resultados de Mateus foram potencializados quando começou a investir e retornou ao Brasil. Em pouco tempo seus negócios tomaram uma grande proporção modificando totalmente sua vida dentro do mundo do marketing digital, trabalho que vem se dedicando até os dias atuais. Após doze meses no mercado já faturou mais de um milhão de reais trazendo muitos resultados através das suas estratégias para seus parceiros mentorados.

continua após publicidade

Conseguiu ficar milionário antes dos trinta anos e já investiu mais de cem mil reais com tráfego pago e em anúncios no Facebook. E ainda mais de trezentos mil reais em treinamentos e masterminds. Detém mais cinco páginas de sucesso no Instagram e uma loja internacional. Realiza mentorias de pessoas através de cursos on-line, além de seguir inspirando empreendedores no seu perfil do Instagram ensinando como alcançar sucesso nessa área. Para mais informações o instagram é @mateus_ma4keting onde é possível conhecer mais da sua vida, trajetória e curiosidades.

Mateus Marques aprendeu sobre o mercado digital na Europa
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mateus Marques aprendeu sobre o mercado digital na Europa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!